O casamento do meu irmão com Rosálie foi simples, mas, bonito. Eu cheguei a achar que Rosálie era como Alice. Dada a festa com total luxo e requinte. Mas, ela ama Emmett e o meu irmão quero a algo mais reservado. Fomos apenas nós dá família, já que os pais de Rosálie já tinham morrido. Thomas entrou com ela e estava completamente emocionado. Gabriel entrou com as alianças de mãos dadas a Renesmee. Bella e eu nos olhamos e sorrimos. Nos olhos dela eu vi que ela iria querer algo muito parecido com isso quando nos casássemos. Sim, porque ela sabe que não vamos demorar para fazer isso.
Depois do casamento, seguimos para mansão dos meus pais onde aconteceu um almoço. As crianças estavam brincando, rindo e eu via o tempo todo alguém olhando pra elas e sorrindo.
-Bem que gostaria de fazer um discurso. -Jasper levantou e todos prestaram atenção nele.- Rosálie e eu, mesmo quando nossos pais eram vivos, tivemos que aprender a confiar um no outro e isso fez com que criássemos um laço ainda mais forte do que sermos apenas gêmeos. Mas, a vida nos deu pessoas maravilhosas. Nos deu os pais que sempre quisemos. -Marie e Thomas sorriam orgulhosos. -É por isso que, com muito orgulho, Rosálie e eu mudamos nosso sobrenome. Agora somos Swan também. Legalmente, mesmo que sejamos já adultos, filhos de vocês.
Todos aplaudiram. Marie abraçava os filhos com amor. Mesmo tendo 58 ano Marie era ainda jovem. Assim como Thomas de 59.
-E tem mais. -Jasper falou e olhou pra Alice. -Mary Alice Cullen... Você aceita de casar comigo?
-AHHHHHHHHHHH!!! CLARO QUE SIM AMOR!
Rimos da baixinha e logo estávamos dando parabéns aos noivos.
-E quando vai pedir a Bella? Estou esperando moleque! -Thomas falou rindo e todos o acompanhamos.
-Logo, meu sogro. Pode apostar!
Bella riu e logo tivemos que colocar dois pequenos na cama. Descemos para voltar a conversar.
-Estávamos pensando aqui... Porque vocês todos não moram nessa mesma rua? Logo Rosálie, Alice e Bella vão querer filhos. E assim, Esme e eu poderíamos ajudar.
Bella olhou pra mim sorrindo.
-A gente topa!
-Nós também, sogrinha! -Emmett falou beijando Rosálie.
-Também queremos. Porque Alice e eu queremos casar logo e ter filhos.
Emmett e Rosálie saíram para lua de mel assim que os pequenos acordaram. Eles iriam passar uma semana em Portugal.
O mês passou correndo. Logo faltava apenas duas semanas para o casamento de Alice e Jasper. Como que por milagre, ele a convenceu de fazer um casamento mais intimista no Jardim da mansão dos pais dele.
Gabriel andou meio doentinho. Mas, por sorte foi apenas um resfriado. Agora ele já estava bem e todo elétrico correndo com Nessie por todos os lados.
-As aulas logo começam assim como seu trabalho. -Bella falou dobrando algumas roupas da Nessie.
-Verdade. E amanhã vamos para nossa casa.
Moraríamos todos na mesma rua. A casa de Alice e Jasper fica ao lado da de Thomas e Marie. Emmett e Rosálie moram em frente a casa deles e ao lado de mim e Bella e ao lado da nossa vem a dos meus pais.
Tomamos a rua toda com orgulho!
Cada um teria seu espaço e ainda assim se acontecesse qualquer coisa seria prático pedir ajuda.
-PAPAI! PAPAI! A NESSIE!
Descemos correndo. Renesmee estava caída na sala. A peguei e Bella ligou para meu pai. Logo Carlisle chegou.
-Filho, o que aconteceu?
-Nessie disse que tava tonta e mimiu! -Gabriel falou chorando e Bella o abraçou.
-Calma. Está calor demais e pela temperatura eles estavam brincando no sol.
Renesmee acordou. Mesmo assim meu pai quis fazer alguns exames. Mas, graças a Deus não deu nada. Até Gabriel passou por exames. Ambos estavam saudáveis.
O dia do casamento de Alice e Jasper chegou. E foi um casamento lindo! A festa foi até altas horas. Bella e eu nos divertimos muito assim como nossos filhos.
Tudo estava em seu lugar. E eu queria ainda mais felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Flor
FanficEla a teve em seus braços por apenas alguns minutos. Mas, seus pais não queriam conversa. Bella gritou, implorou, chorou... Os médicos lhe sedaram e depois disso ela nunca mais viu sua pequena... Sua menininha. Sua pequena flor.