48 - Threat

116 10 2
                                    

OLHEM QUEM APARECEU!

Gente, quanto tempo faz? Muito tempo, eu sei! Nesses vários meses afastado da escrita e de LUPUS aconteceram tantas coisas que eu nem sei por onde começar, mas quero dizer que eu espero que ainda estejam aí acompanhando minha obra, até porque só termina quando acaba, né?

Aqui vamos com mais um capítulo que eu literalmente acabei de escrever e sinto que talvez já comece o próximo, mas independente de começar hoje ou não, não vou ficar mais tantos meses afastado!

Bom, sem mais o que dizer, eu espero que gostem, espero que ainda estejam aqui comigo e perdoem os erros.

Kisses!

Obs: Gente, acabei de perceber uma coisa: quando eu digo "menor" as vezes soa como se fosse menor de idade, mas é de altura, viu? Pelo amor dos deuses... Se bem que alguns deles são menores de idade na história, mas quando é assim eu sempre coloco "mais novo" ou algo assim.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Narrador's P.O.V.

- Rápido, temos que sair daqui! - Ben se desesperou ao ver que Archie corria em sua direção e aparentava estar com sangue nos olhos.

- O que está acontecendo? - Theodore perguntou aflito.

- Eles estão aqui. Não temos mais tempo. - Disse esbaforido.

O garoto foi até seu quarto e pegou algumas armas de pequeno e médio porte, as jogando para os outros na intenção de que estes se armassem também, além de que pegou duas de suas katanas mais resistentes. Realmente não havia mais tempo. Era questão de segundos até que Archie invadisse o prédio ou o colocasse abaixo, e consideravelmente a segunda opção era a pior já que consequentemente iria ferir ou até mesmo matar diversos civis inocentes! Rapidamente todos se equiparam com o máximo de armas que conseguiam carregar, afinal enfrentariam os trigêmeos sozinhos. Se nem com toda a família havia sido algo fácil, imagine só com os quatro! Bom... Três, para falar a verdade, já que Ben interrompeu Pietro enquanto este se preparava.

- Pietro, você tem que dar um jeito de escapar com o Christian daqui. Ele não pode ficar com a gente ainda. - Akumura falou.

- Ok, entendido.

- Mas eu quero ajudar também! - O ômega falou, contudo fora segurado por Pietro.

- Eu sei que você quer nos ajudar, bebê, mas nesse momento não. Eu preciso te manter o mais seguro possível, entende? - McCants o beijou rapidamente nos lábios e terminou de se preparar.

- Theo, você e Nick vão ter que me ajudar a atrasá-los. Precisamos levar o Archie e o Blake para longe dos prédios residenciais. Tem muitos civis aqui, eles vão destruir tudo se não os impedirmos. - Ambos os garotos acenaram positivamente para Ben.

Sem dizer mais nenhuma palavra, todos agiram rapidamente. Por morar no terceiro andar, Ben sabia que era uma queda relativamente grande, porém não havia tempo para descer pelas escadas. Era possível ouvir os trotes do lobo gigante que corria em sua direção, e pelo visto eles não tinham outra escolha a não ser pular e sair logo daquele prédio. E foi o que fizeram. O cientista foi o primeiro e usou sua transformação para ganhar a "super força" dos alfas para que conseguisse lidar com a queda. Theodore foi o segundo, sendo segurado por Ben que saltou e o pegou no colo quando estava a poucos metros do chão. Nicholas, por também ser alfa, fez o mesmo que Bon-hwa e se transformou, lidando tranquilamente com a considerável altura.

Mal houve tempo para pensar já que antes que se dessem conta um rosnado alto foi ouvido, seguido de um movimento brusco de Archie. O mais novo ainda em sua forma lupina atacou Nick, este que sequer teve chances de revidar ou se esquivar, sendo lançado para longe com tamanha a força da patada que havia levado.

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora