Depois da despedida eu não tinha tanto interesse para ir a escola,pois antes eu tinha vários amigos e eu tirava notas muitos boas como 8 até 10 mas depois que Bruce foi em bora,todas as pessoas olhando para mim por conta da briga,a zoeh e a vick nem falam mais comigo,eu não queria mais ir a escola.
Mas Gwen Suzie e Robin me deram apoio e fizeram eu ficar mais feliz.
Eu estava na sala de aula nem prestando atenção na aula até que me chamaram na diretoria...
Oque eu tinha feito?O meu Deus já sei que é problema.
–Licença dona Carol?-disse batendo na porta e entrando.
–Olá s/n arellano,pode se sentar aqui-Disse apontando sua mão a cadeira.
–Oi,obrigada-Disse me sentando.
–Então,te chamei aqui para falar sobre suas notas...E algumas coisas que estão falando aqui na escola‐Disse Carol.
–Sobre minhas notas eu...
–Não precisa se explicar s/n,eu sei que Bruce Yamada foi viajar e vocês eram muitos amigos,mas eu não entendo,oque isso te prejudica tanto no seu estudo?-Nessa hora eu comecei a me tremer de nervosismo,oque eu ia falar para ela?
–Senhora Carol, ele era muito importante para mim e eu não consigo prestar atenção na aula,me desculpe-Disse abaixando minha cabeça.
–Bom s/n você pode escrever em um "diário",você pode escrever oque sente,como foi seu dia,mas não esqueça de seus estudos eles são muitos importantes.
–Eu sei me desculpe,mas diário?
–Não precise se desculpar,sim um diário-Disse puxando um caderninho de baixo de sua mesa.
(Essa parte foi inspirada em uma fic só que eu esqueci de quem era)
–É sério?
–Sim,pegue...Bom não é só isso.Você andou brigando com alguém nesses dias?
–Oque?
–Não minta seja sincera,ok?
–Não,eu não andei.
–Bom mais saiba que essa escola é contra a violência,ok?
–Bom senhora Carol,eu sei que teve aluno falando sobre eu e zoeh, mas não foi na escola.
–Bom mais saiba que talvez as coisas podem se resolver com um responsável ou nas palavras.
–Ok me desculpe...-disse me levantando
–Obrigada s/n por vim até aqui,boa aula!
–Denada,ah obrigada-disse saindo da sala.
Não isso é sério? Ela me chamou para isso? Que merda viu.
(Imagem do pinterest)
Depois que acabou a aula fui até a cafeteira da cidade,eu vim aqui com Bruce...Me sentei no mesmo lugar que eu e Bruce sentou juntos,sério estava com tantas saudades.
Depois voltei para casa e fui assistir um pouco de televisão,até que...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Desculpa pelo suspense,mas deixe a estrela please :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was always you | Bruce Yamada
FanfictionS/n estava em um dia normal,até chegar um garoto chamado Bruce Yamada em sua escola e começa um grande começo... oi oi gente espero que vocês gostem. Já deixam a estrelinha <3 !!!Plágio é crime!!!