O passado ²

404 39 26
                                    

Este capítulo terá gatilhos como abuso sexual, violência e linguagem obscena.

Como uma perdedora. Sem ninguém para acompanhar Hinata até em casa como as garotas legais. Repassou toda a conversa com Sasuke enquanto andava de um lado a outro na calçada, tentando descobrir exatamente o que acontecerá entre eles.

Tudo tinha sido estranho e além do limite de forma inapropriada, mas tinha alguma coisa rolando. Não tinha? Algo que ela não conseguia identificar direito. Nunca deveria ter se envolvido, não teria se envolvido em centenas de outras situações similares e, ainda assim, seria atraída por ele. Ele tinha á atraído para ele. Essa era a questão sobre Sasuke Uchiha, o motivo pelo qual ele era famoso — era conhecido por ser um mestre da persuasão. Era um homem que puxava as cordinhas, e tinha á levado até ele. Mas por que ele ficou tão frio no final?

Obviamente, era esse o jogo dele o tempo todo. Estava mexendo
consigo. Ele lhe viu lá, onde não deveria estar, e á fez pagar por isso. Ela merecia. Não significava que gostava. E definitivamente não significava que gostava de Sasuke.

Olhou para cima, para a janela dele, e estremeceu. Será que ele estava ali
em pé agora?  Observando ela através do vidro? Hinata quase conseguia ver a fumaça de seu charuto no escuro. Quase conseguia sentir aqueles olhos rastejando por sua pele. Imaginando-o que fazia sentir mais quente e mais fria ao mesmo tempo. Como se estivesse menos sozinha e mais sozinha do que nunca.

Então a porta da frente se abriu, chamando á atenção da Hyuuga para aquela direção. Toneri, um cara que ela tinha visto poucas vezes, atravessou o jardim de frente para mansão e inspirou o ar.

— Caralho! Está frio de congelar as bolas.

Kiba o seguiu para fora ele iria para casa, com base na forma que eles estavam se abraçando.

— Está esfriando suas bolas? — ele perguntou, rindo. — Isso é normal?

— Minhas bolas não estão frias — Talvez com vergonha de admitir que poderia ser um brocha. — Você tem problema com sua anatomia.

— Ha, ha. — Toneri se endireitou. — Minha anatomia está ótima!

Hinata abaixou a cabeça e se escondeu nas sombras na lateral de um poste. Socializar casualmente não era seu forte quando todos os participantes estavam sóbrios, imagine quando alguns estavam tão bêbados quanto eles obviamente estavam. Não estava no clima de falar com ninguém no momento, de qualquer forma.

Infelizmente, o movimento deve ter chamado a atenção de Toneri.

— Quem está ali?

A morena rapidamente pegou seu celular e fingiu estar enviando uma mensagem para alguém, fingiu não estar ouvindo, mas pode sentir os olhos dele em si.

— Eu a conheço. Ela está em minha sala de Estatística — Kiba disse baixinho. Depois, mais alto, enquanto atravessava o jardim

— Ei, Hinata. Você está bem?

— Estou. — A hyuuga guardou seu celular. — Só esperando minha carona. — Kiba sorriu um pouco amplamente demais, e Hinata podia imaginar o que ele estava pensando, "Graças a Deus, não queria realmente lhe dar uma carona, então fico feliz que não precise." enquanto disse, gentilmente:

— Legal. Que bom que usou o aplicativo. — Ele seguiu para o carro dele, estacionado em frente à casa.
Seu acompanhante, abriu a porta para ele, depois chamou o amigo ainda parado no último degrau.

— Toneri, você vem?

O platinado passou ambas as mãos no cabelo e deu de ombros.

— Não, vou andando. — Mas, em vez de caminhar pela a calçada, ele veio em direção a Hinata. — Primeiro, vou ficar com Hyuuga enquanto ela espera. Tudo bem para você, Hina?

The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora