Era de manhã e eu acordei extremamente de bom humor, fui ao banheiro tomei um banho e me arrumei. Quando cheguei na cozinha, minha mãe veio igual uma louca me dizendo:
- Me conta tudo!!!! - Ela disse colocando uma xícara na mesa vindo me minha direção - Que?? - Eu a encarei confusa - Sobre você e Bruce garota - AH NÃO, eu não acredito que ela te contou - Eu disse sentando na cadeira enquanto esfregava minha mão na cara - Isso mesmo, a mãe de Bruce me contou t.u.d.o. - Ela disse enquanto debochava de mim - Não era de se duvidar... todo mundo já desconfiava querida - Minha mãe começou a rir.
- Só não conta pro meu pai tá bom? - Minha mãe me soltou um suspiro tristonho - Tudo bem, mas toma café da manhã logo se não você vai se atrasar pro jogo.
- MEU DEUS O JOGO - Eu comecei a tomar o café da manhã correndo, me esqueci completamente disso. Assim que terminei fui indo correndo até o campo de Beisebol da escola.
Chegando lá, vi Finney, Robin, Gwen e Bruce me esperando do lado de fora - Que demora hein? - Robin disse passando seu braço pelo meu ombro me fazendo rir - Tenho certez que você esqueceu do jogo - Finney riu da minha cara.
Eles foram entrando no campo e ficou apenas eu e Bruce lá - Obrigado por vir🥺 - Ele disse dando um sorriso envergonhado -Eu não iria perder esse jogo nem a pau -Bruce foi entrando para o campo e eu o segurei pela mão o parando, ele me olhou questionando - Se você não ganhar eu quebro um ovo na sua cabeça 😊 - PRA QUÊ? - Ele ficou indignado.
O jogou tinha começado e eu, Gwen e Robin estávamos na arquibancada esperando Robin com os refrigerantes - Eai?! como foi na casa do Bruce - Gwen disse super animada - Nos beijamos... - Gwen abriu um bocao - OQUÊ? me conta isso direito! - Eu estava tentando fazer Gwen ficar quieta quando Robin chegou - Oque tá rolando?? - Ele disse entregando os refrigerantes - A [Nome] e o Bruce se beijaram - Gwen sussurrou no ouvido de Robin que me olhou com os olhos arregalados.
- Nem fudendo, conta essa história aí - Robin começou a me chacoalhar - Depois eu conto! presta atenção no jogo caramba - Robin e eu fizemos uma aposta de que se o Finney ganhar eu pago o sorvete de todo mundo e se o Bruce ganhar ele paga.
- Fechado? - Disse Robin abrindo seu refrigerante - Fechado! nós brindamos - Vocês são muito tontos, né? - Disse Gwen nos fazendo rir.
------------------------------------------------------------------
Capítulo curto pq eu tô morrendo de dor de cabeça😿
E finalmente eu comprei um carregador gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓻𝓮 𝔂𝓸𝓾 𝓫𝓸𝓻𝓮𝓭 𝔂𝓮𝓽?|| Bruce Yamada💭
Fanfiction[Nome] e Bruce são melhores amigos desde a infância, mas ao decorrer dos anos seus sentimentos começam a ser algo além de uma amizade e ambos terão que lidar com seus sentimentos.