Dizem que os opostos se atraem e isso Jimin e Jungkook podem provar. Enquanto Jimin é um garoto divertido e ama todas as cores, Jungkook é totalmente o oposto, ama preto e somente preto, as vezes vermelho e nada mais.Jimin é líder de turma e amado pela maioria da escola onde estuda, é um garoto inteligente e esforçado que ama está na companhia dos melhores amigos, o garoto de cabelos loiros ama tomar sorvete na esquina da escola todas as sextas-feiras.
Jungkook por outro lado ama ficar no cemitério lendo seus livros de terror enquanto fuma um baseado com os amigos, ele não chega a ser viciado, usa só quando está muito nervoso ou querendo fugir dos problemas do mundo.
Ambos estão no segundo ano do ensino médio e estudam na mesma escola porém em salas diferentes, enquanto o loiro é do 2°B o moreno é do 2°A.
O relacionamento começou há mais ou menos sete meses, quando a professora de literatura faltou e tiveram que juntar ambas as turmas. Todos excluíram o jovem gótico ou por medo ou por preconceito. Muitos dizem que ele fez pacto com o diabo ou qualquer que seja o demônio que comanda o inferno.
Outros dizem que ele é um psicopata esperando a próxima vítima, mas para Jimin ele é só um garoto que não quer amizade com estranhos e gosta de algo diferente, ninguém é igual a ninguém e o loirinho sabe disso muito bem.
Ambos conversaram e logo surgiu uma linda amizade, vez ou outra Jimin ia atrás de Jungkook para conversar sobre borboletas ou flores, tudo o que Jungkook mais odiava. Porém pra ver Jimin feliz ele fazia qualquer coisa, inclusive falar sobre borboletas e flores.
Jimin ama o jeito de Jungkook, alto, cabelos tampando o rosto, brincos e piercings pelo corpo, unhas pintadas na cor preta e suas famosas botas de salto. As vezes ele se parece um vampiro da era vitoriana.
Já o moreno ama o contraste que o loiro causa quando estão juntos. Jungkook ama quando Jimin aparece todo sorridente usando suas roupas coloridas e seus brincos de pirulito ou de algodão doce, ama seu cheirinho de jasmim com um toque de lavanda.
O sinal toca e logo todos saem das salas parecendo animais enjaulados, Jimin fica sentado na sala esperando o pessoal sair dos corredores, um tempinho depois o loiro sai com sua mochila nas costas e vê Seokjin e Taehyung saindo e dando tchau para ele e logo entram no carrão preto.
Ambos são irmãos e podrde ricos, o pai deles é banqueiro e vez ou outra estão viajando e amam puxar o loirinho pro meio dessa folia.
Ao fundo Jimin vê Jungkook escorado em sua mini vã, ele ganhou do pai quando fez dezesseis anos. Jimin corre animado e se joga nos braços do namorado.
— Senti saudades sua Jungkookie, nem te vi hoje na escola — o loiro baixinho fala manhoso e abraça mais o namorado — A escola é mais chata sem você
— Oh baby eu tive que resolver umas paradas com meu pai — Jungkook diz apertando seu pequeno arco-íris em seus braços e o rouba um selar demorado o que deixa o menor envergonhado — Ainda tem vergonha de beijar em público?
Jimin acena que não com a cabeça e se afasta mais do namorado e o encara, ele mal consegue olhar nos olhos do moreno já que seus fios negros cobrem.
— É-é que sua língua — diz envergonhado e esconde o rosto com suas pequenas mãozinhas
— Você não gosta da minha língua baby? Eu jurei que você amava — Jungkook fala no pé do ouvido do menor e o vê arrepiar
O moreno ama ver as reações que causa em seu loirinho.
Jungkook tem a língua dividida o que a transforma em duas, igual a das cobras e Jimin ama isso só que tem muita vergonha de dizer isso. Até parece que nunca sentiu ela em outro lugar a um tempinho atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E꧑᥆᥉ Tᥲ꧑bᥱ́꧑ A꧑ᥲ꧑
Fanfiction{ One Shot } Onde Jeon Jungkook é namorado de Park Jimin que é totalmente o oposto dele. Enquanto Jungkook é Emo gótico, Jimin | o próprio arco-íris Publicada em: 30/09/22