♡ Quando te Vejo em Meus Sonhos ♡

24 4 7
                                    

Todas as vezes que deito a cabeça sobre o travesseiro, pensamentos corriqueiros e frequentes surgem na minha cabeça, sempre me fazendo as mesmas perguntas:

- " Como será que estão? "

- " Será que estão bem? "

- " Será que tiveram um bom dia? "

Entre muitos outros pensamentos que se misturam e fazem uma enorme bagunça na minha cabeça, antes de adormecer profundamente.

Muitos sonhos se passam na minha mente "adormecida", como um filme muito mirabolante ou mais próximo da realidade, mas eu apenas deixo continuar.

Entre esses sonhos confusos e curiosos, as vejo sorridentes, felizes e cheias de animação, o que me faz me sentir em um estado de imensa felicidade.

Nos vejo em cenas cotidianas, onde sempre nos víamos... Na escola. Porém, ainda poderia nos ver em outras situações divertidas e diferentes.

E isso acaba me deixando esperançosa em relação em vê-las comigo novamente, ainda sonhando com abraços e sorrisos umas das outras, pois é o que mais queremos mais do que nunca.

Nossa amizade... É algo tão intenso quanto qualquer coisa que a vida me faria sentir. E sempre com uma cumplicidade fora do comum, por sempre estarmos encobrindo umas as outras em confusões malucas.

A distância que se faz presente até hoje, desde a nossa triste separação por motivos necessários, ainda que essa distância esteja entre nos, espero cada vez mais e mais ansiosamente por esse dia.

O dia de nos reencontrarmos...

Tendo uma relação familiar meio bagunçada, minha válvula de escape e meu porto-seguro, eram sempre elas.

Apesar dos muitos desabafos e várias lágrimas, sempre estávamos juntas em qualquer momento para apoiar e amar uma a outra.

Mas era e é mais do que uma simples amizade... É uma irmandade. Um amor puro e incondicional que fortalece os nossos laços.

No entanto, toda aquela felicidade se desfaz ao abrir os olhos e me fazer perceber que tudo não passava de um breve sonho...

Algo que me machuca e decepciona ao saber que elas e nem nada do que eu sonhava estariam lá do meu lado. Entretanto, um sorriso se faz em mim ao ter o seguinte pensamento pela manhã:

- " Ainda vamos nos ver e estaremos juntas de novo... Meus raios de sol. "

- " Por enquanto, estarei com vocês em meus mais lindos sonhos... Onde neles estão vocês, meus amores. "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

When I See You in my DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora