Apresentações

69 4 1
                                    

ALFA Shouto Midoriya Bakugou Todoroki
• 30 Anos
• SOMÔ - Lobo Branco rajado em Vermelho
• Feromônios Café

ALFA Katsuki Midoriya Bakugou Todoroki
• 30 Anos
• KASUI - Lobo Caramelo
• Feromônios Baunilha

ÔMEGA Izuku Midoriya Bakugou Todoroki
• 30 Anos
• AZUMI - Loba Verde
• Feromônios Grama Cortada

ÔMEGA Skazi Midoriya Bakugou Todoroki
• 5 Anos
• ZEE - Loba Caramelo rajado em Vermelho
• Feromônios Canela

S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S

No mundo em que vivo, todos nascem com um adormecido* Lobo em seu interior. Com um simples exame de sangue descobre-se o gênero, depois somos divididos em duas Classes.

* O Lobo manifesta-se a partir dos 3 anos, para os retardatários até os 5. E é ele quem rege a vida do humano.

ALFAS: seres lindos, geralmente gostosos, babacas, abusivos, e prepotentes. Nascidos para seduzir, conquistar, liderar e comandar!

ÔMEGAS: seres magníficos, geralmente delicados, protetores, intuitivos e amorosos. Nascidos para trabalhos domésticos, procriar e obedecer!

Nesse mundo a maioria dos ÔMEGAS possuí seu ALFA destinado. E esse é o padrão perfeito aceito pela nossa sociedade!... Mas, temos algumas divergências!

ALFA/ALFA; INADMISSÍVEL porém muito comum depois dos 25! Em vez de vagarem sozinhos, encontram conforto nos braços de outros ALFAS.

ÔMEGA/ÔMEGA; SEM CHANCE. Se até seus 25 anos o ÔMEGA não tiver encontrado seu destinado, como defesa o Lobo toma controle assumindo sua forma primal para sempre esquecendo que um dia foi humano. (Melhor um quadrúpede livre, do que um bípede infeliz.)

ALFA/ÔMEGA/ALFA; ABSURDO DOS ABSURDOS. Também raro e especial. (Vai entender)

Acho tudo isso uma enorme loucura e como todo círculo ruim deve ser quebrado, eu, Izuku Midoriya nasci para fazer a diferença! Óbvio que eu não podia mudar todas as maluquices, mas pude sambar no ego de muita gente escrota.

S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S

As sensações sentidas por encontrar seu ALFA são as mais maravilhosas do mundo...

* É sentir necessidade de amar e proteger!
* É sentir tesão e desejo em atar o nó e ter filhotes!
* É sentir o corpo se arrepiar toda vez que escuta a sua voz!
* É sentir a mais pura das conexões, uma atração indescritível!
* É sentir o coração bater milhões de vezes mais rápido por sentir seu característico cheiro!
* É sentir milhares de borboletas no corpo, quais são treinadas para reagir a sua presença!

S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S

Poderia me seguir, deixar sua nota, comentar e favoritar 😁?

Poderia também adicionar a obra a sua lista de leitura 🤭?

Obrigado, até a próxima, beijinhos Izu ☺️!

Insta para mais: @izuku_mbt

Sentimentos e Consequências.Onde histórias criam vida. Descubra agora