Fecho os olhos com força desejando que cheguemos logo no local da festa. Aperto a cintura de John tão forte que tenho certeza que posso quebrar algumas de suas costelas. Como prometerá John não dirige rápido, mas passar entre os carros com poucos centímetros de distância ouvindo o ronco estrondoso do motor da moto é motivo suficiente para me deixar apavorada.
Seguro John com mais força quando ele faz uma curva acentuada para a direita e tenho a sensação que nossos joelhos podem encostar nos asfalto, porém, não tenho coragem de abrir os olhos para me certificar.
John diminui a velocidade quando entramos em uma rua afastada do centro de Port Angeles. Abro os olhos quando ouço de longe uma música eletrônica com uma batida frenética. Nos dois lados da rua há carros parados. O bairro parece ser das republicas próximo a universidade da cidade. Paramos perto da entrada de carros de uma casa de três andares. Há várias pessoas na varanda e algumas na grama dançando com copos vermelhos na mão. John desliga a moto mas eu não confio em meu corpo o suficiente para solta-lo. Tenho certeza que perdi o resto da minha coordenação motora algumas esquinas atrás.
- Chegamos, Lisa. - John fala com calma apertando minha mão.
Só então percebo que ele passou o trajeto todo segurando minha mão.
- Preciso de um minutinho. Minha alma ainda não voltou para meu corpo. - Digo baixo tentando recuperar o fôlego.
Minha cabeça chacoalha um pouco quando John ri. Seu sorriso é algo bom de se ouvir, parece de uma criança que acabará de ganhar um balde cheio de doces.
- Acha que vai desmaiar?
- Provavelmente. - Digo fechando os olhos novamente quando sinto o mundo rodopiar a minha volta.
- Lisa? - John me chama agora preocupado apertando minhas mãos.
- Acho que preciso de ajudar pra descer.
John liberar meus braços com delicadeza enquanto desce da moto sem me soltar. Ele coloca minhas mãos ao redor do seu pescoço enquanto segura minha cintura. Coloco todo meu peso em seu corpo quando desço de sua moto gigante. Minhas pernas tremem ao tocar no chão mas antes que eu caía igual um saco de batatas, John me abraça.
- Nossa, você está pálida. - Ele fala com a voz preocupada.
- Estou bem. Só acho que na volta temos que pegar meu estomago, devo ter deixado ele pra trás. - Brinco sorrindo.
John respira aliviado rindo de mim. Aos poucos vou sentindo minhas pernas novamente.
- Acho que agora consigo ficar em pé.
John se afasta de mim mas deixando os braços próximos caso eu dê um passo em falso.
- Nunca deixei uma garota sem fôlego dessa forma. - John brinca quando me ajuda atirar o capacete.
- Fico honrada por ser a primeira mas prefiro que não se repita.
Nós dois rimos seguindo para a casa barulhenta e cheia de gente.
No caminho as pessoas param John para um cumprimento rápido ou para contar uma historia, ele parece conhecer todos ali. Fico me perguntando quantas vezes ele já participou dessas festas.
John me apresenta para todos que se aproximam de nós e eu sorrio tímida de volta. Alguns tentam puxar assunto comigo mas acabo me enrolando, falar com muitas pessoas nunca foi meu forte. Quando ficava em saia justas com algumas perguntas - como: vocês estão juntos? Ou, ela é solteira? - John segurava minha mão com delicadeza apertando de leve e sorria para mim de forma que me tranquilizava, em seguida ele me tirava de perto para que eu pudesse respirar aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sr. Fisher - Um romance proibido [PAUSADO]
RomansaElizabeth uma jovem de dezessete anos acha que seu terceiro ano de ensino médio vai ser como qualquer outro, provas, trabalhos, deveres de casa... Mas tudo muda com a chegada do seu novo professor de educação física, Christian Fisher. Lisa acaba...