04.

390 47 95
                                    

.

ERA CAFÉ DA MANHÃ, e geralmente, na casa dos Hopper, quando o pai estava em casa, o silêncio era essencial se quisesse evitar uma bronca ou coisa pior.

- Eu acho que a china não ouviu você bebendo o chá, Alice - O pai falou, fazendo a menina o olhar enquanto ele lia o jornal que a mesma tinha acabado de pegar na entrada de casa.

- E-eu... - Ela engoliu em seco.

- "V-você" o que? É só beber como uma pessoa normal! - Ele disse a olhando.

- Eu não tava tentando...

Vance derrubou uma bandeja de propósito na bancada, chamando a atenção pra si e pro barulho que fez.

- O que tem de errado com você? - O pai virou a cabeça, mas sem olhar direito pra ele.

- Foi sem querer, pai... - Vance disse com um tom de tédio.

- Não da nem pra ler o jornal perto de vocês - O pai resmungou, se levantando - Não acontece nada nessa cidade mesmo - Ele jogou o jornal na mesa. O homem estava de costas pro filho, que mandou um dedo do meio pro pai sem ele ver, fazendo a ruiva que observava sorrir fraco enquanto comia - Limpem a mesa. E termina logo esse café.

Alice acentiu, então observou o irmão tirando as coisas do pai da mesa enquanto o homem ia em direção a sala.

- Você ainda não comeu... - Ela disse olhando pro irmão.

- Termina seu café - Ele disse normalmente.

- Vance...

- Termina logo.

Alice se encolheu e pegou a xícara, olhando pro lado e encarando a sombra do pai na sala com certa indignação no olhar, enquanto Vance limpava a mesa.

- Quer ir no GrabNgos hoje? - Ela perguntou pro irmão.

- Ta, ok... - Ele acentiu e deu de ombros.

- Eu acho que eu vou na casa da Lexie... Quer ir?

- Ta bom, tanto faz.

Vance ficava um tanto irritado quando não tomava café da manhã. Na verdade, não era esse o ponto principal, ele ficava irritado com facilidade, principalmente com relação ao seu pai, óbvio. Era um pouco estressante se controlar o tempo todo.

Quando eles passaram pra buscar Lexie, a morena estava animada. Vance se perguntava quando ela não estava, ele sinceramente nunca entendeu como Lexie podia ser tão amável. Não é como se ele não gostasse disso, ele meio que aprendeu a gostar na verdade. Lexie era uma boa amiga, não só pra Alice, pra ele também. Mas ele ficaria satisfeito se fosse só pra Alice também. Naquele momento, ele estava apenas estressado demais, então ele ignorou as duas garotas discutindo atrás dele.

Quando eles chegaram no GrabNgos, Lexie foi direto comprar doces, e Alice seguiu pro dig dug, após apostar com Vance, como quase sempre. Vance olhou em volta, ele não sabia exatamente o que estava procurando, nem porque ficou um pouco irritado pela quantidade de gente no local. Último dia de férias, óbvio que teria aquela quantidade de gente. Ele foi até a máquina de pinball, entrando no meio dos garotos e tomando seu lugar.

Quem ele inconscientemente estava procurando, tinha acordado de mal humor, embora isso tenha melhorado quando Jane bateu em sua porta logo cedo.

- Você voltou! - Lisa disse animada assim que desceu as escadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SUMMERTIME SADNESS; vance hopperOnde histórias criam vida. Descubra agora