Tati on
Depois que todos sairão a lia me olhou seria me deixando sem entender, ela aplicou o remédio enquanto m olhava seria e depois de sentou ao meu lado na cama...
Lia: é um sedativo pra você poder dormir vai fazer efeito logo... - falou seria.
Eu: o que foi ? Porque essa cara ai ?
Lia: você não precisava ter falado com ela daquele jeito... não posso negar que ela estava muito preocupada com você...
Eu: ela supera, lua não é nenhuma criança e ela me conhece perfeitamente bem...
Lia: vou falar a mesma coisa que disse pra ela - suspirou levantando - vocês não se veem a anos, as duas mudou e da mesma forma que você não conhece mais ela, ela tbm não te conhece mais. Descanse você ta horrível.
Ela sai sem me deixar falar e logo o sono chega em meu corpo de consumindo.
**************
Eu não sonhei nem nada, eu dormi feito uma pedra e só acordei quando senti a presença de alguém... continuei de olhos fechados mas nada aconteceu decidi então apurar meus sentidos... a pessoa usava um perfume suave de mulher então vasculhei minha memoria em busca de um cheiro parecido e não encontrei nada, decidi então pro abrir os olhos pra ver quem era.
De inicio minha vista embaçou e levou um tempo até ela se acostumar, passei os olhos pelo quarto ate achar a figura de uma mulher loira sentada ao meu lado com as mãos na cabeça fazendo seu cabelo cair na frente do rosto.
De inicio eu não reconheci mas o brilho de um anel me fez perceber que a pessoa em minha frete era a lua.
Eu: água ...
Ela levanta o olhar, pega o copo que estava na cômoda do quarto e enche com água, põe um canudo me me entrega em silêncio e volta a sentar na poltrona.
Eu: oque faz aki?
Lua: eu não podia vir?
Eu: claro que pode, a quanto tempo eu estou dormindo?
Lua: 1 dia e meio...
Eu: cade a lia ?
Lua: ela veio aki varias vezes nesse período mas vc estava sempre dormindo.
Eu: e a quanto tempo você esta aki?
Lua: desde ontem de noite...
Um silencio caiu sobre o quarto e eu decidi deixar assim... depois de um tempo eu ouvi ela suspirando e logo quebrando o silencio no quarto.
Lua: estava com medo de te perder, você mal voltou e eu ja senti medo de te perde novamente...
Eu: você nunca me perdeu... e esse é o meu trabalho.
Lua: eu perdi uma vez... depois que você foi embora e eu fiquei sem noticias achei que você tinha morrido e... - interrompo ela.
Eu: eu não estou entendendo esse seu raciocinio ... foi você luana que me encorajou a ir embora, você me falou pra entrar no avião e segui em frente, foi você ! Ou você esqueceu?
Lua: não! Mas nós duas sabemos que se fosse não fosse você acabaria morrendo por que era isso que você nunca cansava de dizer que tudo que você queria era morrer... VOCÊ ACHA MESMO QUE EU IRIA PERMITIR ISSO ACONTECER?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Voltou Morro da Maré >PAUSADA/HIATUS<
FanfictionEla é linda , carinhosa ,meiga e é amável mas é considerada a nerd da escola, faz de tudo pela mãe que luta pra cuidar dela e tenta ao máximo afastar a filha do padrasto que abusa dela,ela na frente dos outros sorri pra esconder que embaixo de molet...