20'

233 21 10
                                    

Alguns meses se passa, Kakashi estava diferente, o mundo estava um caos, Madara haverá anunciado a quarta guerra ninja, todos estavam alarmados com a notícia, Kakashi talvez virasse o sexto Hokague, tudo andava rápido de mais tanto para ela quanto para as demais pessoas.

-- S/N você está bem? -- Kakashi falava abrindo a porta para olhar a garota que andava bem quieta ultimamente.

-- Ah sim Kakashi, só estava pensando sobre o que fazer agora, até pouco tempo atrás eu estava casada, mas agora to nada mais e nada menos que viúva, tudo tão estranho não acha? -- Assim que ele se deparava com ela, podia-se observar a tristeza da menina que era totalmente eminente em seu semblante.

-- È, concordo com você S/N -- ele se senta na beira da cama da mais nova colocando a mão sobre sua cabeça na tentativa de a consolar -- Esta tudo bem? Aconteceu algo? -- Questionava apreensivo e preocupado com a mulher

-- Apenas preocupação -- Ela suspirava limpando pequenas lagrimas de seu rosto com a costa da mão. -- Vamos apenas ver a senhora Tsunade por agora. -- Se levantava.

-- Certeza? não quer adiar? -- Se levantava após ela. Ele coçava a nuca desviando o olhar dela.

-- Não, não ha necessidade para isso, apenas vamos! -- SN se retirava do quarto sem falar mais nada após isso.

Já era de tarde, S/N estava a andar ao redor de Konoha juntamente a Kakashi.  Ambos estavam submersos a vários assuntos aleatórios. Foi ali que ela podia perceber que Kakashi ainda era o mesmo com ela. O clima a acolhia como nunca.

-- Ainda pretende arrumar alguém? -- Questiona a encarando

O coração dela se apertava. Parecia se contorcer. 

-- Eu.... Não sei  -- Os olhos dela se apertavam para não desabar em lagrimas.

Por um segundo ele hesitou em continuar a perguntar, mesmo que sua vontade fosse de insistir.

-- .... -- Ele olha para ela e depois para o caminho que estavam a percorrer --Entendo, você ainda não o superou 

Kakashi parava de caminhar, segurando o pulso da jovem. Em uma rápida troca de olhares ele sorria docemente para ela.

-- Vejo que esta esgotada, melhor descansar por hoje -- Ele a solta calmamente antes de fazer um sinal para o seguir pelo caminho outra vez.

Logo a noite chegava, após longas horas de jogos de tabuleiro com Kakashi ele finalmente se levantava do velho tatame. Iria ate o guarda roupas em busca de seu pijama e toalha com um leve cheiro de lavanda

-- Vou tomar um banho, não precisa me esperar, pode ir dormir -- Falava ao deixar seu par de pantufas so canto do quarto

-- Certo!

A porta do banheiro se fechava atras dele. Logo o barulho de agua era ecoado de dentro a fora do cômodo em que ele se encontrava.

Ela então andava de um lado a outro arrumando a bagunça para finalmente ir para seu quarto ter o merecido descanso. Ela afundava a cabeça sobre o travesseiro, sem demora seu corpo ficava pesado. Então adormecia  rapidamente.

-- S/N quer comer algo? -- Kakashi batia na porta a chamando. Sem resposta ele abriria a porta e ascendendo a luz. -- Dormiu rápido, deve ser cansaço 

Se aproximava silenciosamente da cama para a cobrir com uma coberta que estava jogada aos pés dela, a garota parecia ter dormido enquanto o esperava sair do banho. 

Ele se sentava ao lado dela sobre a cama com um sorriso bobo nos lábios. Tudo que ele estava fazendo por ela parecia o afastar de maiores dores de cabeça, mesmo que poderia ser algo passageiro. 

Um pequeno beijo é deixado na cabeça dela por ele antes que o mesmo se levanta-se do coxão. Um sorriso bobo escapava ao se virar ate a saída.

Já era tarde da noite, ambos estavam acordados agora. Ambos na sala aproveitando para ler e trocar algumas variadas ideias.

-- ugh ... -- um grunhido sai da boca de S/N -- preciso urgente de um banho...

Ela se levanta e vai para o banheiro se lavar, fora um banho meio demorado para ela, mas a fez bem, ajudou esquecer alguns de seus problemas.

-- hm... Sério isso ... -- Resmungava ao ver que não havia levado roupas com si para o banheiro. -- kakashi!! -- O chamava abrindo uma pequena fresta da porta. -- Você pode me trazer uma toalha e minha roupa que ta na cama?

-- OK! -- Gritava de volta

Com as toalha em mãos ele anda ate o banheiro. Bate na porta e então espera ela abrir para as pegar.

-- Minha roupa não ta aqui Kakashi.  -- Exclama se enrolando na toalha branca.

-- Você vai sair S/N? -- Mudava de assunto.

Um silencio se matem no ar.

-- Vamos SN! Não precisa esconder nada de mim! -- Ela abria a porta para ir ate o quarto

Ele a segura pela cintura a empurrando contra parede do corredor que estavam.

-- Nem seu corpo! --Ele a impulsionava contra a parede segurando suas mãos acima da cabeça. Sua outra mão prendia a cintura dela contra a parede.

Os olhos dele a retirava da toalha e a comia. A garota já estava queimando em vergonha. O rosto dele se afundava no ombro dela apreciando seu cheiro.

-- Kakashi melhor par- -- Ele apertava os pulsos dela, porem sem a machucar.

-- Eu não aguento mais isso SN! Ele não te merece! -- Ele mordia levemente a pele fina do ombro dela a fazendo gemer ao sentir a mordida.

-- Kakashi eu não sei... me parece improprio -- Murmurava desviando o olhar dele.

Ele levanta o rosto a encarando. Era nítido a vergonha que SN sentia. ela estava quente e parecia confusa e desnorteada coma súbita mudança de Kakashi.

Ele apenas sorri antes de aproximar seu rosto ao dela. Ele gruda seus lábios em um beijo doce e calmo.

Suas mãos agarravam a cintura dela a empurrando para o sofa da sala ainda a beijando. Logo ambos procuram o ar.

-- Apenas relaxe e aproveita Sn. -- falava acariciando a parte interna entre suas coxas.

A filha do TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora