▪︎De volta a um pesadelo▪︎

5K 374 1.6K
                                    

POV: Sn

4 anos depois

estava eu, fechando um contrato com o pagamento da casa... Se eu comprei a casa do sequestrador?

Claro... concerteza

Entregaram as chaves em minhas mãos e o Homem foi embora.

- Tem certeza que quer entrar?_ Finney perguntou segurando minha mão.

- Não_ Eu disse e entramos na casa, ela estava completamente empoeirada, mas nada fora do lugar.

- Eu prefiro esperar aqui fora_ A minha cuidadora disse. Verônica

- Tudo bem, daqui a gente volta

Finney e eu andamos até a porta do porão e ficamos encarando ela.

- Sn, não precisa fazer isso_ ele disse segurando minha mão. Mas eu queria....

- Eu quero fazer isso_ disse abrindo a porta.

- Não precisa vir se não quiser_ Eu disse.

- Eu tô com você pra tudo_ ele disse segurando minha mão novamente e descemos após respirar os fundo.

Estava tudo como antes, que mais feio, parecia está crescendo um Mofo na cama. O buraco ainda estava ... O telefone na parede. Olhei tudo em volta e comecei a me tremer.

- Tá tudo bem?_ Finney perguntou me abraçando.

- Tá eu só estou... Nervosa vem_ Eu disse e passamos pelo buraco cuidadosamente e fomos até o banheiro o buraco na parede não estava mais ali.

- Já tá bom né. Vamo subir_ Finney disse passando as mãos pelo meus braço.

- Tudo bem_ Eu disse e quando chegamos próximo a escada escutamos o telefone tocar.

Senti minha cabeça girar, e uma enorme vontade de vomitar veio.

- Ei, lembra oque a psicóloga disse, e coisa da nossa cabeça, isso não existe Sn, Aquilo não é real_ ele disse e eu conseguia olhar o telefone.- Olha pra mim, Isso não é real, Tá bom_ ele disse colando nossas testas e me puxando para subir as escadas, ele fechou a porta e não escutamos mais o telefone.- Tá tudo bem, respira.

Ele disse puxando uma cadeira pra mim sentar.

- Tá tudo bem?_ Verônica perguntou.

- Tá sim_ Eu disse olhando a porta.- Tá tudo bem_ Saímos da casa e entramos no carro, Verônica dirigiu até minha casa. Eu havia me mudado, a psicóloga aconselhou, mas eu não deixei minha casa, eu vou às vezes... com Finney.

Fui para meu quarto com Finney e ele se sentou ao meu lado.

- Foi uma péssima ideia descer lá_ ele disse me olhando.

- Não , não foi. Afinal.... eu compraria uma casa que aconteceu um caso criminal..._ eu disse... Eu lembrei que falei isso a uns anos atrás.

- Sn..._ ele me abraçou.- Você tem que deixar tudo isso para trás... não fica sofrendo com isso. Acabou, chega_ ele disse.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora