Jade dirige até o apartamento de Paulo André. Na portaria informam que ele não está, mas ela pede pra subir e como já sabe a senha, ela digita e entra. Certificando-se de que ele não estava em casa.
Ela vai até a varanda do quarto dele, tentando imaginar onde ele poderia estar e quando olhou para frente para aquele mar. Lembrou que na noite em que ele a trouxe para lá, antes passaram na praia e ele disse que gosta de ir lá para pensar.
Ela não pensou duas vezes, saiu correndo e ao entrar no elevador, teve a sensação de que o mesmo não saia do lugar, tamanha era sua pressa.
Ela sai do prédio e atravessa a avenida, indo até a praia.
Jade caminhava com dificuldade pela areia da praia, por estar de botas, então ela resolve tirá-las e levá-las nas mãos. Ela vai observando em volta e nem sinal de Paulo André. Até que ela avista um rapaz mexendo em algo que estava no chão. E ao se aproximar um pouco mais ela percebe que era alguém deitado no chão e que aquele rapaz roubava seus pertences.
Ele pegou algo no bolso de quem estava no chão, parecia remexer alguma coisa, mas ao ver Jade se aproximar saiu correndo. Jade então vai se aproximando, até que reconhece que era PA.
J- não pode ser. PAAA
Ela corre até ele.
J- PA! Amor, o que aconteceu? O que eu causei!
Ela sente o cheiro da bebida e ele vai despertando.
J- Paulo André, acorda.
PA- Jade, é você? Eu te amo, você brigou comigo, mas eu te amo
Ele falava totalmente embriagado
J- eu tô aqui. Você precisa levantar, tenho que te levar pra casa. Olha como você está
PA- eu quero ir com você
J- vem, vou te levar. Me ajuda, se levanta.
Jade já havia deixado suas botas de lado, ela viu a carteira de Paulo André jogada próxima a ele. Ela a pega e com muita dificuldade, consegue ajudar PA a se levantar.
Por ser muito maior que ela, estava muito difícil de carregá-lo. Mas pacientemente ela foi o levando. O puxava enquanto ele falava algumas coisas desconexas.
PA- você é muito linda
Ele puxava a cabeça de Jade, tentando beijá-la
J- ô meu amor, me ajuda vai. Depois a gente se beija, mas agora vamos chegar no seu apartamento. Você está cheio de areia, com cheiro de bebida
PA- eu não queria beber. Eu bebi por você
Mesmo estando embriagado, aquelas palavras dele deixava Jade de coração apertado.
J- que idiota que eu sou ( ela falou para ela mesma)
Quando eles chegam na avenida para passar para o outro lado. O porteiro do prédio viu e correu pra ajudar Jade.
Port- que foi isso senhor Paulo?
J- ele não está em sí. Me ajuda a levar ele até lá em cima por favor
Port- claro senhora.
Com a ajuda do porteiro, Jade chega ao apartamento de Paulo André.
J- muito obrigada
Port- imagina. Qualquer coisa é só interfonar.
J- ta. Obrigada mais uma vez.
PA queria deitar no sofá
J- de jeito nenhum. Você não vai deitar. Vai direto pra o banho. Vem, vou te ajudar
Ela o ajuda a chegar ao banheiro e tira a roupa dele, colocando ele embaixo do chuveiro, o ligando o mais gelado possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)
Fiksi PenggemarAqui viveremos uma historia completamente Irreal, mas que tem tudo para ser um fato além da ficção. Faremos uso da nossa imaginação para dar ¨vida¨aos personagens e suas aventuras.