—Sabe Íris, estive pensando muito esses dias sobre uma coisa em particular.— Eros dizia enquanto sentia a textura do lençol sob suas mãos.
—E o que seria essa tal coisa mirabolante?— A voz melodiosa da arcanjo surgiu em meio a escuridão, tendo o rosto iluminado pela luz do luar.
—Minhas orelhas queimam todas as vezes que me aproximo de ti e minhas pernas ficam bambas diante de tanta beleza expressada em forma de mulher. Não consigo sobreviver mais um minuto se quer sem dizer e afirmar que quero ter a sorte de dizer que tenho a ti como propriedade e guardiã de meu templo sagrado. —Os olhos de ambos se encontraram nesse momento da pequena e singela confissão do semi deus. Em passos curtos e precisos, a arcanjo ficou entre as pernas de Eros e apoiou seus braços nos ombros do homem a sua frente.
—Como pode ter tanta seriedade e firmeza nas tuas palavras? Sua expressão pode ser momentânea e a confiança se despedaça a qualquer instante. Firmar um laço com alguém não é como andar de mãos dadas por 5 minutos, pelo contrário, é depositar a sua devoção a aquela pessoa em que deseja. Então, mais uma vez: você têm a certeza de que me quer?
As mãos de Eros caminharam no ar até encontrar os quadris de Íris, onde brincava com o cós da saia em que a mística usava.
—Te quero mais do que a lua necessita do sol para brilhar. Mais do que os próprios deuses precisam das preces humanas para se alimentar e erguerem seu ego. Te quero mais do que podes imaginar. E eu prometo que assim como te seguro nesse momento, nunca soltarei.
E naquele momento, ambos foram uma só carne. As mãos de Íris encontraram a lateral do rosto de Eros enquanto a mesma se acomodava no colo aconchegante do Semideus.
—Quais suas palavras finais, Eros?
—Me beije até eu perder o fôlego.
E assim se fez. As bocas de ambos se uniram em uma sincronia de outro mundo. As mãos firmes controlavam os quadris extremamente soltos da arcanjo enquanto suspiros leves eram ouvidos entre pequenas pausas. Era facilmente encontrar as diversas mãos bobas que Íris usava para explorar e desfrutar o corpo imponente do ser a sua frente. Repleto de músculos e cicatrizes, a imagem na sua cabeça foi se formando, o que acabou gerando ainda mais desejo entre o casal.
—Eros, me lembre de nunca mais parar. Mesmo se chegarmos ao limite, não pare.
—Seu pedido é uma ordem, minha deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots.
RandomOnde todas as histórias pequenas criam vida de acordo com um ponto de vista.