Misa narrando <3
Acordo com a minha mãe entrando no meu quarto gritando
Mai: ACORDA MISAAAAA, TU VAI SE ATRASAR PRA MISSÃO - fala puxando meu cobertor e abrindo a cortina. Resmungo e me cubro com o cobertor mas ela se aproxima e puxa o meu cobertor de novo e eu fecho meus olhos com força por conta da claridade - eu vou descer pra fazer o café, se eu voltar e vc ainda estiver deitada nessa cama, eu te dou uma dedada. - ela sai do meu quarto e eu levanto a cabeça olhando por onde ela saiu. Pensa numa mulher que gosta de dar dedada nos zoutro.
Essa é a minha mãe, o nome dela é Mai Terumi. Somos da família Terumi, até pq um clã não é, já que na família só tem eu, minha mãe e a minha tia Mei que eu nunca vi na minha vidaKKKK. Minha mãe tem cara de que não se importa com nada, ela parece estar toda hora com raiva, pq pra todo lugar que ela vai, ela tá com a cara de cu dela e o povo nem chega perto. Mas na vdd, a minha mãe é muito legal e bastante engraçada, eu amo ela mesmo ela me irritando.
Essa sou eu e eu tenho 15 anos. Meu nome é Misa. Mainha é uma muié poderosíssima, as pessoas não tem coragem de mexer comigo por conta dela. Mainha é conhecida como a pimenta ardente de konoha e eu sou conhecida como a princesa flamejante.
Levanto e vou direto pro banheiro, se a minha mãe voltar e vê que eu ainda tô deitada aqui, eu tô lascada.
Tomo banho, faço minhas higienes, me arrumo e desço pra cozinha vendo a minha mãe colocar o café na mesa.
Mai: Finalmente né mana? - se senta pra tomar café e eu me junto a ela
- Agora que vc terminou, mãe
Mai: Fds - rio negando com a cabeça e começo a tomar café da manhã junto dela
- Mãe, quando vou conhecer a minha tia?
Mai: Eu não sei princesa...podemos dar um jeito de algum dia ir passar um tempinho com ela - fala ela sorrindo enquanto fecha os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
a putinha está terrivelmente triste - naruto shippuden
FanfictionMisa é uma garota muito linda e desejada por muitos, e ela não perdoa nenhum, a vida dela estava ótima, até acontecer um desastre e ela fugir de konoha e ser sequestrada, a partir daí tudo muda.