⚠️AVISOS⚠️
O BeomGyu é uma menina nessa fanfic, nem transgênero, nem um Pu$$yboy, é uma MENINA cis.
Personagens poderão ser mencionados com roupas "femininas" ou pelo pronome do mesmo gênero.
Conteúdo explícito de pura putaria, e uso de drogas, isso não é um incentivo, não consuma substâncias ilícitas, por favor.
Se não gosta não leia
Favor não problematizar/encher o saco nos comentários, é só uma fic de fã para fã.Agora seguir
Espero que gostem
Boa Leitura 📖ღ¸.✻´'✻.¸¸ღღ¸.✻´'✻.¸¸ღ
Meio de festa, na frente do espelho, TaeHyun encarava mal o próprio rosto, recém molhado pela água fria que decidiu jogar nas têmporas para reanimar. Já havia tomado algumas boas doses de vodka, se sentia 'mais pra lá do que pra cá'. As pessoas atrás de si não se importavam muito com a privacidade enquanto se beijavam de forma íntima demais ou trocavam mãos libertinas demais, na verdade, havia muita gente no banheiro. O cheiro fortíssimo de cigarro queimava em suas narinas, não lhe fazia tão bem estando misturado com o álcool em seu corpo. Saiu tossindo baixo, aliviado ao sentir o ar um tanto menos tóxico invadir agradavelmente seus pulmões. Mas talvez nem tão aliviado assim ao olhar para frente.
Na casa de YeonJun, ali no canto de uma sala, dois pares de olhos o fuzilam bem à cara. Pensou em como poderia sair dali sem parecer suspeito, porém sua única rota de fuga estava interditada pelo próprio dono da festa, que praticamente se fundia pela boca com quem agarrava sua cintura, esse que era SooBin, o amigo que havia o levado até ali, e que provavelmente o levaria carregado de volta para casa, já que o garoto alto não bebia, diferente de si. Ele claramente não iria até lá, então não possuía outra opção que não fosse encarar a frente, podendo assistir ambos caminharem até ele.
— TaeHyun, bebe mais um pouco. — ele disse o tocando pelas costas, o que o fizera estremecer de levinho, então o copo com cerveja saborizada de morango surgiu em sua mão, e o Kang bebia
— É bom te ver de novo. — ela o disse com um sorriso radiante, ele podia jurar estar mais bonito que antes. Então ele seguia concordando.
— Eu digo o mesmo, BeoMy. — retribuiu o sorriso da garota e levantou minimamente o copo olhando o garoto. — Obrigado, HeeSeung.
— Você está pronto? — o mais alto questionou, parecendo ansioso.
— Para o quê, oras? — TaeHyun dissimulou, queria manter sua pose de menininho do interior, o qual ainda tem tanto nesse mundo que ainda não havia aprendido e que não sabia.
Mas, ele sabia.
Entendia perfeitamente o que lhe era questionado.
Ela entrou em seus braços em um abraço aconchegante e confortável, e indicou o caminho, disse em seu ouvido : — Não vai morrer sozinho. — um sorriso ladino brincou em seus lábios antes de BeoMy passar a frente para subir as escadas. TaeHyun se virou calmamente para HeeSeung, Ele o olhou de canto, desviou os olhos fingindo que não via, mas também sorriu como a garota, até enfim resolverem a seguir, andando os três em fila, rumo a porta de um quarto trancado, o qual fora aberto pela mais velha e novamente fechado pelo Lee assim que somente eles estavam dentro.
— E estamos de volta. — ele suspirou enquanto se sentava na cama, cada um fora para um lado, mas Tae sequer se moveu desde que estavam ali.
— Você trouxe o isqueiro? — ela indagou a HeeSeung, que confirmou, enfiando a mão no bolso da calça e lhe estendendo o objeto. A Choi voltou ao canto do cômodo retirando de uma bandeja, em cima do móvel de cabeceira, uma garrafa de vidro vazia, levou até o maior espaço no chão coberto por um tapete a posicionando. — Todos em volta. — Enquanto os meninos obedeciam, ela trazia entre o indicador e o médio o primeiro rolo de erva. Se juntou aos dois envolta da garrafa e então a girou fazendo com que a ponta parasse no mais alto, de fios vermelhos. — Por que, sempre o HeeSeung? — o biquinho em seus lábios bonitos comportavam o protótipo de cigarro, durante, BeoMy o acendia para passar a HeeSeung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meninos e Meninas - TaeGyuHee
FanfictionOnde TaeHyun esquece dos meninos e meninas que já amou e se entrega para os que verdadeiramente o importa. [HeeSeung!TopXTaeHyun!FlexXBeomGyu!Bottom] [BeomGyu!Fem] [OneShot] [PWP] +18 Inspirado em: Meninos e Meninas - Jão