✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 6 ᵕ̈ ⋆

215 15 0
                                    

Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roseanne Park

Assim que chegamos na casa das meninas,eu me senti estranha,na verdade,desde que saímos do super-mercado eu me sinto estranha.

- Rosé - Lisa me chama

- oi Lis? - pergunto.

- você quer me contar algo? - Ela pergunta me fazendo gelar.

- ah...do que está falando?

- ficou boba por causa do moreninho - Ela diz com um sorriso malicioso.

- não seja boba Lisa,eu aji como eu sempre ajo. - digo.

- e eu sou o Abraham Lincoln que descobriu a Tailândia. - debocha.

- fala sério unnie,deixa ela! - diz Jennie ouvindo nossa conversa da cozinha.

Também é culpa nossa por estarmos no meio da sala falando alto.

- mas nini,é totalmente normal,todas nós mudamos. - Lisa diz

- eu não mudo. - diz Jisoo

- não? E aquela vez que você tentou falar com o Jin e não saiu quase nada? - Jennie diz a repreendendo.

- aquilo? Bem...aquilo não foi nada! - Jisoo diz fazendo com que eu Lisa e Jennie ria. - tudo bem meninas,podemos trocar de assunto?

- claro! - eu digo tentando escapar desta conversa - eu realmente acho que devemos trocar logo essas roupas antes de pegarmos um resfriado.

- se é que não já pegamos um - Jisoo diz rindo curto.

Então eu e as meninas fomos para o banheiro uma de cada vez,tomamos um banho quente para tirar a poeira de nossos corpos por conta da água suja da chuva e das quedas que levamos em nossas correrias sem noção no meio da rua.

Riu com esses pensamentos.

Logo depois do banho eu me visto,não sabia que iria me molhar e precisar de outro pijama então Lisa me emprestou um dela,um pijama azul de vaquinha que eu achei muito fofo e que combina com meu cabelo loiro.

Depois de um tempo,já com todas de banho tomado,cabelo penteado e arrumadinhas com seus pijamas macios e confortáveis,nós pegamos pipoca,refri,brigadeiro e uma pizza que compramos,conversamos,tiramos conversas fora,assistimos filmes e logo depois de um tempo,o sono cai sobe nós.

Já deve ser +/- umas 1:00 da manhã,então cansada,eu me deito para dormir junto a Jisoo assim que vejo Jennie e Lisa dormindo no seu décimo quinto sono.

✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿

Abro meus olhos assim que escuto um barulho estranho.

Coço meus olhos assim que me sento na cama,logo vejo uma menina de cabelos castanhos com um pijama azul claro sentada no outro lado da cama,aparentemente,Jennie não percebeu que estou acordada.

Como eu dormi na mesma cama que ela,eu apenas estico um pouco mais meu pescoço e assim vejo oque ela está vendo tanto em seu celular.

- unnie? - eu pergunto em um cochicho a fazendo se assustar levando sua mão para o peito. - desculpe - riu

- tudo bem - Ela ri baixo

- oque está fazendo acordada? - pergunto

- eu? Nada. - ela diz logo escondendo o celular entre suas coxas em cima da coberta.

- sei, - digo - você realmente gosta desse Taehyung não é?

Ela baixa a cabeça e me dá um sorrisinho tristonho.

- eu apenas estava sem sono Rosie,fui mexer no Instagram e apareceu a foto,nada de mais. - ela diz e balanço a cabeça.

- ele já te magoou? Alguma vez? - pergunto.

- pq está perguntando isso?

- bom,é que você parece muito mais interessada nele doque as outras meninas,então...

Ela me lança de novo aquele mesmo sorriso.

- não,bom,na verdade eu não sei ao certo sobre essa tal "magoa" já ficamos um vez,mas ele nunca quis mais doque isso sabe? Ou nunca demonstrou,depois dos nossos encontros,entre eu e as meninas elas são as que mais conversam com eles,eu e Taehyung nunca mais fomos os mesmos,mas meus sentimentos sempre foram.

Aaah,tadinha dela.

- então depois de tudo com ele vocês nunca mais se falaram como antes? - Ela concorda.

Eu faço um bico e a dou um abraço amigo,nunca passei por isso,nunca demonstrem meus sentimentos para um garoto,então nunca fui magoada,mas imagino o quão doloroso deve ser para Jennie,e o quanto ela precisa de alguém que a de um abraço agr então é isso que eu devo e estou fazendo.

Depois de uns cinco minutinhos conversando,Jennie me diz que vai dormir,eu concordo e me deito junto a ela,mas minha atenção não é a mesma que a dela.

Jennie foca em dormir,mas depois da nossa conversa eu foco em outra coisa,ou melhor,em outra pessoa.

Será que se algo houvesse entre mim e Jimin,nós também nunca mais seríamos os mesmos?

Bom,para isso acontecer,primeiro eu teria que criar coragem para tomar uma sequer palavra com ele...
_______________________________________

﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora