✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 9 ᵕ̈ ⋆

174 11 1
                                    

Roseanne Park

Chegando naquela casa eu reviro os olhos ao ver meu tio na casa,saiu andando até meu quarto e lá me jogo na cama,eu preciso contar para alguém,se eu tivesse algum parente ou algo do tipo nessa cidade,minha vida seria mais fácil e feliz.

Mas eu não tenho mais nada e nem ninguém.

Eu não consegui contar as meninas sobre isso,é que é meio embaraçoso...

Mas se eu não contar a elas,eu não contarei mais a ninguém.

Tomando uma decisão eu pego minha bolsa,retiro o celular e logo a jogo para qualquer lugar do quarto.

_______________________________________

Me: meninas?

Unnie Channel😘❗: oii?

Lalisa Salame🔥: oii unnie!

Jisooyaa de my life💌: oioi?

Me: então...Eu tava pensando em
Sairmos hoje,vocês podem?

Jisooyaa de my life💌: claro!A gente vai!<3

Lalisa Salame🔥: sim!

Unnie Channel😘❗: as 15:00 pode ser?

Me: sim!

_______________________________________

Dito isso,eu desligo meu celular,coloco o mesmo em cima da cama macia e me deito na mesma.

Sentindo o cheiro e a seda macia da cama e seus travesseiros com cheirinho de lavanda,eu suspiro.

Vou sentir saudades desse lugar.

✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿


Após me arrumar por completa,eu me olho no espelho e sorriu pequeno para mim mesma.

Não sou muito boa em detalhar roupas então deixarei uma fotinha para vocês da roupa.

Pego minha bolsa com meu celular e saiu do quarto logo depois de pouco tempo,saindo da casa.

De acordo com o escroto que mora nessa bendita casa,eu não posso usar o carro da Tia Min-ji,pois agora tudo é dele,incluindo o carro.

Vou andando por uns dois minutinhos até que vejo um carro preto parar em minha frente,quando o vidro dele é baixado eu vejo 3 meninas sorrindo para mim me mandando entrar.

- ah meninas - eu digo sorrindo.

- Jisoo achou melhor virmos te buscar - Lisa diz

Eu sorriu pequeno.

está praticamente escrito na testa de Jisoo que ela sabe oque está acontecendo,ela é realmente bem esperta.

- obrigada unnie - digo

- por nada - Ela sorri.

- Rosé, você quer nos contar oque está acontecendo? - Jennie pergunta, logo levando uma cotovelada de Jisoo que está dirigindo.

Eu riu com isso.

- está tudo bem,bom...é uma história meio longa...

Então,Jennie e Lisa olham para mim e dizem "temos tempo"

Eu sorriu e ali vai nada.

- olha,meu tio nunca gostou de mim,o pq eu não faço ideia mas ele nunca foi com a minha cara,e depois que eu me mudei para cá, tudo só piorou. - esclareço tudo e não deixo faltar um detalhe.

As meninas ficam espantadas com a falta de empatia do meu tio,nenhuma delas se quer foi com a cara dele e provavelmente nem vai.

Assim que eu termino de falar tudo,elas dizem que sentem muito e me abraçam,exeto Jisoo por conta de estar no volante,mas tenho certeza que se pudesse,ela me abraçaria.

Ela me lança um sorriso aconchegante e eu vou para mais perto dela e a abraço com a cabeça em seu ombro e em pouquíssimo tempo logo volto para meu lugar.

- Sabe,você poderia morar com a gente! - diz Lisa animada.

- É! Seria tão incrível,quatro amigas juntas como aquela festa do pijama só que dessa vez ela não acaba!

Jisoo sorri com a ideia,todas parecem ter gostado até mesmo eu,mas será que não seria um incômodo?

- eu não sei...Eu nao iria atrapalhar?

- se atrapalhar quer dizer amar,então sim,você e nós vamos amar! - Lisa diz e eu riu

- nós ficaríamos muito feliz em te ter lá, Rosie! - diz Jisoo.

Eu sorriu grata e logo as mesmas me abraçam só que mais com os braços e não com o corpo por conta da distâncias dos bancos.

[...]

As meninas decidiram que não queriam mais fazer o passeio depois de 10 minutos da nossa conversa,na verdade elas disseram que já que eu só tinha até a noite de hoje,era melhor tirarmos tudo daquela casa.

Eu sou tão feliz por ter elas...

Agora,estou arrumando minhas coisas em mochilas e caixas além da minha mala.

Pego todas as minhas roupas e coloco na mala,meu perfume,escova de dentes joias e várias outras coisas desse tipo dentro da minha mochila,arrumo tudo bem direitinho e retiro cada coisinha valiosa para mim de dentro do quarto.

Talvez essa mudança não seja algo ruim e sim um bom recomeço.

pegando todas as minhas coisas eu me viro e vejo as meninas no cantinho da parede ao lado da porta com um sorrisinho em seus rostos olhando para mim.

Eu sorriu e caminho até elas.

É,talvez a minha mudança para as meninas tenha sido uma boa escolha.
_______________________________________

﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora