[29]

34 7 88
                                    

"Throw on your dress and put on your doll facesEveryone thinks that we're perfectPlease, don't let them look through the curtains"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Throw on your dress and put on your doll faces
Everyone thinks that we're perfect
Please, don't let them look through the curtains"

~Dollhoouse (Melanie Martinez)

28 de Dezembro - Domingo

Emily examinou as malas amontoadas no meio do seu quarto no apartamento onde mora com o pai e a madrasta. Abriu a mais próxima de si, aquela com o monograma dourado de seus iniciais, e tirou de lá um vestido longo branco com renda e decote em V.

A família Tegner iria passar o réveillon em um resort de luxo no caribe, bem longe dos olhares curiosos da população sobre as gastanças desenfreadas do atual prefeito de São Francisco do Sul. Desde que o pai venceu a eleição, Emily reparava os olhares estranhos das pessoas em suas roupas, em suas joias, não que ela se importasse realmente com a opinião da plebe, afinal não passavam de invejosos querendo usufruir daquilo que ela tinha.

A morena de pele chocolate segurou o tecido macio contra o rosto pensando nas férias maravilhosas que lhe aguardam. Longe de estresses e memórias inconvenientes. Em St. Barth ninguém saberia que ela não beija na boca há um ano e quatro meses, ou que o idiota e completamente gostoso do Daniel Schmidt ainda a ignora. Só de pensar nele o estômago de Emily borbulhava de raiva.

Suspirou, desabando no edredom. Ainda bem que vai para longe. Não conseguia imaginar nada mais deprimente do que ver os fogos de artifício da varanda do último andar, bisbilhotando a cada cinco minutos os storys daquele babaca se divertindo em uma fazenda babaca onde foi convidado para um casamento super babaca. Quem casa tão perto assim do ano novo?

- Que é? - perguntou rabugenta quando bateram à porta.

- O café da manhã senhorita. - disse a voz do outro lado.

- Entre.

A moça miudinha entrou e colocou a bandeja na cama e depois saiu apressada. Emily espalhou o banquete. Deu uma dentada na torrada com ovos mexidos e creme de ricota enquanto fazia uma chamada de vídeo para sua amiga.

- Oi - Monique falou ofegante enquanto corria.

Se havia alguém tão ou mais obcecada com a aparência que Emily era Monique. Ela sempre estava correndo ou treinando na piscina olímpica. Na escola a garota é igualmente empenhada: virou presidente da atlética, é participante ativa do clube de debates e representante junior no comitê disciplinar. Monique estava tão ocupada o tempo todo que sequer tinha tempo para perder pensando em meninos algo que Emily inveja nela.

Na verdade, os motivos de Monique são outros, mas vamos deixar isso em off por enquanto.

- É amanhã! Finalmente vou embora daqui! - disse depois enfiou pão de queijo com muita goiabada na boca.

StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora