Durante a noite fiquei estudando o livro de feitiços que havíamos pegado, eu também estava determinada a mostrar para a Lorie que não precisamos dela.
Suspirei passando a página e me perguntando a onde a professora Milore teria ido, durante o jantar não vimos ela na cadeira.
Decidi deixar as perguntas para a manhã do dia seguinte, vamos ter aula de magia no terceiro horário.
A manhã chegou rapidamente, quando me dei conta, o luz do sol já começava a iluminar o horizonte. Mal dormi durante a noite, tirei alguns cochilos e descobri que Lúcia ronca e fala dormindo às vezes, é bizarro.
Sentei na cama quando vi as meninas começando a se levantar, e vesti o meu uniforme, fui surpreendida ao encontrar o jornal trouxa na minha capa.
— Ah, eu tinha me esquecido disso...-olho o papel.
— O dia das bruxas.... Mamãe eu quero doce.... — Lúcia diz de repente ao meu lado.
Olhei para as imagens no pedaço de papel e reconheci um rosto, entre algumas pessoas numa foto — que olhavam a parede — vi um senhor bem-parecido com o diretor Joseph, só que um pouco mais jovem.
— O que ele faz ali?...
— Abóbora... — Lúcia levanta de repente com o cabelo bagunçado.
— Abóbora?? — olho confusa enquanto guardo o papel.
— Mamãe adora esculpir rostos nas abóboras de Halloween... — ela diz com a voz arrastada, ainda está dormindo acordada.
Jogo o travesseiro na cara dela e Lúcia se assusta pulando da cama.
— Quem!? Onde?? - ela olha ao redor atordoada.
— Lúcia, você é bizarra.
Ela coça a cabeça e me olha ainda mais confusa.
(...)
No café da manhã, abóbora começou a fazer sentido, o Halloween estava próximo e todo mundo só falava disso. O diretor Joseph parecia estar inspirado a dar uma festa de Halloween, poderíamos nos fantasiar e fazer algo parecido com a comemoração dos trouxas.
Todos achavam as atitudes dos trouxas hipócritas, eles queimavam as bruxas não fazia muito tempo, e agora davam festas no dia delas.
A única parte que era legal era o fato de todos comerem doces nesse dia, não entendiamos o porquê disso, mas se era uma desculpa para comer doces, então era bem-vinda.
Me lembro de um dia em especial, que eu e mais alguém, demos doces estragados para as crianças trouxas que bateram na nossa porta, foi divertido. Eu gostaria de me lembrar mais desse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nα̃o sou dɑ L̶u̶f̶a̶-̶L̶u̶f̶a̶!̶- HARRY POTTER✧*゚☆+
Fanfic(Concluído! Aguardando o segundo livro!) ゚・*☆¸¸.•*¨*• Susie é uma bruxa talentosa, estudou em casa com professores particulares desde que despertou a magia. Porém, aos 13 anos recebe a tão aguardada carta da Escola de Hogwarts, e tudo muda. Seu plan...