Olá :3
Uma pequena one para não perder o costume.Boa leitura!
Avisos:
* Fanfic também postada no Nyah Fanfiction e no Spirit Fanfics, com o mesmo nick.
* Fairy Tail pertence ao Hiro Mashima, essa é apenas uma fanfic sem fins lucrativos!
* A capa foi feita por mim, com imagens e fontes retiradas de um Banco de Imagens/Fontes CC0.
___________________________Acordar tão cedo não estava em seu planos, muito menos em um lugar desconhecido. A cama de madeira parecia desgastada, as paredes do quarto ostentavam buracos de vários tamanhos, a única janela encontrava-se trancada por tábuas negras. Aquele, definitivamente, não era seu quarto.
Lucy levantou-se desconfiada, lembrava-se perfeitamente de ter ido dormir em seu próprio quarto na noite anterior. Aparecer em um lugar estranho só iria atrapalhar seus planos, não podia ficar perdida sabendo que tinha uma missão marcada com seus amigos para o dia seguinte.
Saiu do quarto e deparou-se com uma sala toda de madeira, com apenas um tapete verde no chão. Assustada, Lucy correu para o lado de fora e surpreendeu-se com o que viu: flores gigantes na cor rosa.
Tudo parecia tão real que ela acreditou fielmente que tinha sido sequestrada enquanto dormia, mas não deixaria que cantassem vitória antes dela, sairia daquele lugar sem que sequer notassem. Quem quer que tenha a pego, escolheu a maga e o momento errado.
A dúvida sobre qual caminho tomar foi grande, mesmo assim não demorou para escolher qualquer um e correr. Correu, correu e correu. Os minutos passaram-se rapidamente, mas o cenário mão mudou, as flores continuavam tampando qualquer visão.
Não havia sol.
Não havia nuvens.
Apenas flores e mais flores.
O céu escureceu tão rápido que ela nem percebeu, quando olhou para cima, apenas as estrelas brilhavam. A lua não apareceu.
O seu estranhamento aumento de forma considerável, apesar do tempo ter passado ela não sentia fome ou sede, era como se suas necessidades básicas não precisassem ser supridas.
Cansada de correr, a loira decidiu sentar-se encostada a um dos caules de uma das flores gigantes. Poucos segundos depois, sentiu-se observada. Cerca de dez metros à frente, Lucy avistou uma alcateia. A sorte não parecia estar muito ao seu lado.
Todos os lobos viraram-se para ela, olhando-a de forma feroz. Menos de um segundo depois, o maior deles correu em sua direção. Lucy tentou se mover, mas raízes enrolaram-se em seus braços e pernas, impedindo-a de sair.
A última coisa que a loira viu, foi o lobo pulando em sua direção.
—— / / —— / / —— / / —— / / —— / / ——
O despertador da lácrima tocou no volume máximo, fazendo Lucy acordar assustada e cair da cama embolada na coberta. Respirando fundo, tentando controlar seus batimentos cardíacos, a loira olhou ao redor curiosa, procurando as flores e os lobos em todo lugar.
Não encontrou nada.
A lácrima continuou tocando, foi nesse momento que ela entendeu o que acontecia. Estava de volta ao seu quarto, na verdade ela não tinha sequer saído de lá durante a noite.
Riu, ou melhor, gargalhou ao dar-se conta de que tudo não tinha passado de um pesadelo. Agora podia finalmente voltar à sua vida agitada sem se preocupar com lobos famintos correndo atrás dela ou casas esburacadas. Espreguiçou-se e seguiu para o banheiro para tomar um banho, não antes de desligar o alarme
Durante sua rotina matinal, Lucy não reparou em sua cama e acabou deixando um pequeno detalhe escapar.
Debaixo de seu travesseiro era possível ver uma pétala azul quase do tamanho de uma folha sulfite. Pouco a pouco, a pétala começou a sumir, até desaparecer, mas isso não importava já que tudo tinha sido um sonho.
Bem, pelo menos foi isso o que Lucy pensou.
O que aconteceu foi apenas um sonho.
___________________________Obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Sonho
FanfictionLugares estranhos eram bem comuns para Lucy, mas acordar em um desses do nada não estava em seus planos. Lembrava-se de ter se deitado em sua cama na noite anterior. Como ela foi parar ali? Tudo bem, não importa. Lucy pode ser apenas um simples e in...