Havia se passando 2 meses, eu e Jacob estávamos de boa, só éramos amigos, nada além disso, Miguel continuou sendo meu melhor amigo de vez em quando eu chorava por Jacob,ele me consolava muito, eu me sentia apoiada, minha carreira estava indo normal, não era corrida mais era divertido.
Esse era os últimos dias de aula para que entrarmos de férias, eu estava feliz, pois eu iria para o México com o Miguel!!
Éra sexta-feira, acordei super animada pois iria ser o último dia que eu iria acordar sedo graças a deuss!!Começei a me arrumar, coloquei uma blusa preta e uma calça preta também, e nos pés coloquei um Vans.
Brady e Tristan já estavam me esperando, só que hoje Madelaine e Mason estavam junto no carro, cumprimentei todos e fomos para a escola.
Chegando na escola avistei Miguel sentado em um banco mechendo em seu celular, me aproximei dele e comprometei ele com um abraço.-S/n isso é pra você, na verdade pra nós dois... Disse Mikey gaguejando.
Era dois anéis lindos, parecia ser de melhores amigos, mais era perfeito muito lindo!! Eu o agradeci pelo anél e coloquei em meu dedo, depois disso fui conversar com Madelaine.
-Eai s/n, oque vai fazer nas férias? Perguntou Madelaine amarrando seus tênis.
-Eu vou para o México com o Mikey, não é demais!! Disse s/n
-Que ótimo!! Muito legal da parte do Mikey te convidar! Disse Madelaine levantando.
O sinal tocou, me despedir de Madelaine e fui para minha sala. Sofya estava enchendo o saco de Miguel logo sedo.
-Mikeyzinho,pode me emprestar sua blusa por favorzinho. Disse Sofya.
-Essa blusa? Disse s/n vestida na blusa.
-Como conseguiu ela?? Ein?! Me dê! Disse Sofya gritando.
-Oxi filha se liga, essa blusa nem é dele eu tava zoando. Disse s/n se sentando em seu lugar.
Sofya era uma mentirosa e interesseira, só por que Miguel é famoso ela quer ele pra ela.
-Sofya, vem sentar agora, pare de puxar o saco do Miguel. Disse Jacob do seu lugar.
Sofya foi para o seu lugar e ficou quieta, era impressionante o jeito que Sofya obedecia Jacob.
*Intervalo*
Mason e Tristan ficaram no intervalo comigo e com o Mikey, nos ficamos na quadra pois Madelaine e Brady estavam jogando bola, foi muito bom ver eles jogarem, eles jogam tão bem, Brady fez um gol para mim e para o Miguel, ele foi tão legal! Madelaine nem se fale! Ela é muito boa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Atores. || Miguel Mora
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 S/n Sink, uma fotógrafa muito famosa por ser irmã de Sadie Sink vai em um evento realizar fotos de dois casos juntos, parecia tudo normal até ela virar amiga dos atores.. By: Geoolitzz_ 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ✅