Prólogo

33 1 0
                                    

- Oh, my heart, it breaks every step that I take
(Oh, meu coração, ele se parte a cada passo que dou)

:Lᴀɴᴀ Dᴇʟ Rᴇʏ, Bᴏʀɴ Tᴏ Dɪᴇ.

~~~~~~~~~

E a cada passo que dou, meu coração se parte. Cheio de saudade e imensa escuridão, dos tempos de felicidade em que era feliz de verdade, vivendo e aprendendo a cada dia mais com as pessoas que esteve grande parte da minha vida ao meu lado, me apoiando, vendo o meu crescimento, desde os meus primeiros meses à minha formatura, isso me parte o coração.
O tempo passa, cada dia mais lento, a dor torturando em meu peito é o grande sentimento que não se mede, é assim que me sinto após perder as pessoas que mais amava em todo o universo, meus pais.
E agora estou aqui, com meus 19 anos, sem saída, sem respostas, sem o conforto e amor dos meus pais, esperando por alguém que não vai mais voltar, pensando estar vivendo apenas um pesadelo que a qualquer momento irá passar. Mas a realidade é totalmente ao contrário, sendo também a grande inimiga, me obrigando dessa forma a seguir em frente, mesmo que nesse momento para mim não haja saída. É difícil imaginar que tudo pode mudar em tão pouco tempo e pode acontecer qualquer coisa em poucos instantes.
Tento secar minhas lágrimas e me recompor de alguma forma, mas falho miseravelmente, observo tudo aquilo por um tempo que parece ser uma eternidade e até que em algum momento tiro forças de algum lugar e me levanto em direção a cozinha, preciso de um copo d'água, já que não estou me alimentando direito, tudo parece ser impossível quando não há uma grande força de vontade para fazer algo. Bebo água e enquanto isso observo os pássaros no jardim, pela janela, relembrando de todas as vezes que meu pai falava para mim:
-"Seja livre como um passarinho, voe bem alto minha menina!"

E suas palavras para sempre irá permanecer em meu coração, e nesse exato momento minha ficha cai, eles não iriam gostar de me ver nesse estado, chorando, mal alimentada, abatida, eles queriam ver a garotinha deles voando e brilhando por onde quer que passasse, me dou conta também que não sou a mesma garotinha de anos atrás, mas é como se uma grande força me atingisse e força de vontade está ali, agora presente em meu corpo, me propondo para que eu tome um banho demorado e faça algo para comer e assim faço.

...








𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎?. 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑛ℎ𝑒𝑚 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑎𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎, 𝑗𝑎́ 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑔𝑎𝑚, 𝑣𝑜𝑡𝑒𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚, 𝑎𝑡𝑒́ 𝑏𝑟𝑒𝑣𝑒.


RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora