eu poderia ter feito diferente...

189 18 0
                                    

~bakugou

Se não fosse tão tarde... talvez tivesse sido diferente.. se não fosse tão tarde talvez eu poderia ter mudado minhas atitudes, eu poderia ter feito diferente...

Três meses atrás

izuku-kacchan?

Bakugou- parece que você ainda não entendeu que você não pode falar comigo, né seu nerd de merda!!!?

izuku- kacchan, eu... Eu...

Bakugou- além de nerd é gago?

Izuku- não... Eu... Eu só queria te falar uma coisa

Bakugou- hm?

Midoriya estava decidido a contar tudo que sentia para o loiro, coisa que ele sabia que iria se arrepender severamente segundos depois, mas ele já sabia que isso tinha que ser feito.

Izuku- Eu, bom, eu só quero me desculpa por tudo, por ter tentado esses anos todos ter sua amizade de novo, por ter gostado de você mais do que um amigo, por ser uma pedra no seu sapato todos esse anos

Bakugou - só agora que você percebeu o merda que você é?

Izuki- kacchan, estou apenas me despedindo de você

Midoriya ao terminar de falar aquelas palavras se retirou da sala do dormitório da faculdade e voltou para o seu quarto, a noite não ia ser nada fácil para ele...

Já em seu quarto o garoto se trancou lá e passou mil e uma coisas em sua mente, ele já não aguentava mais se sentir daquela maneira e nem de ser tratado assim. Então o esverdeado apenas se jogou na cama e chorou em silêncio.

Mas já do lado de fora do quarto dele a coisas não estavam tão silenciosa...

Ochako- Caraca bakugou, você não cansa de ser tão idiota não???

Bakugou- cala boca cara de bolacha!

Ochako- você consegue ser tão merda que não reparou em quão fundo você e afundou o midoriya, né?!!

Bakugou- tsck

Kirishima- ela tá certa bakubro! Você pega pesado demais com o izuku

Bakugou - até você com esse papo kirishima???!!! Porra, vocês tiraram o dia para me perturbar, só pode!!!

O loiro saiu dali e foi até seu quarto se segurando para não meter a porrada em alguém, coisa que para ele parecia ser impossível.

Bakugou - tsck, se eles acham que eu ligo para o que eles falam, estão todos errado a nessa merda!!

Enquanto no quarto do loiro ele chingava até o vento, no quarto do esverdeado era diferente, por mais que ele não quisesse mais chorar ele não conseguia parar, parecia que alguém havia lhe furado com uma faca bem afiada e grande e a dor era surreal... mas logo seu choro ia ser interrompido com alguém batendo em sua porta.

Shoto- ou, midorya, abre aqui!!!

Com uma voz meio fraca de quem já chorou horrores ele o responde

Izuku- me deixa sozinho, por favor shoto

Shoto- midoriya, por favor, abre aqui... é o seu melhor amigo que está pedindo, vai abre aí por favor

Por mais que izuku quisesse ficar sozinho ele não podia simplesmente ignora o melhor amigo dele, né? Ele se levantou e foi abrir a porta, ambos entraram e se sentaram na cama, shoto não sabia ao certo o que fazer, então ele só simplesmente abraçou o esverdeado e pode sentir o mesmo se desabar em lágrimas novamente.

••••••••••••••••••••••••••••••••

Oiiii, bom eu espero conseguir postar capítulos novos todos os sábados e terças🧡💚

Então todo sábado e terça eu vou postar novos caps🧡💚😗

Não esqueçam de deixar a ⭐ pra eu saber que vocês estão gostando❤️🥺

Sempre que puderem, comentem alguma coisa, seu comentário vai me incentivar a continuar escrevendo🙂🧡💚

Se não fosse tão tarde/Bakudeku/katsudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora