Algumas semanas se passaram desde o ocorrido, e até agora parecia está indo tudo bem, midoriya estava aparentemente bem, ele brincava com seus amigos, sorria, se divertia e por incrível que pareça ele nem olhava mais cara do loiro.Bakugou também estava "bem", para ele as coisas estavam meio estranhas pois ele não tinha mais O "nerd" ali para ficar perturbando ele, bom, não que ele ligasse para isso, correto?
As coisas pareciam bem calmas, tanto na vida de midoriya como na faculdade também, ele conseguia prestar atenção na aula, ele fazia os trabalhos e entregava dentro do prazo, estava indo tudo certo.
Shoto- midoriya, esse final de semana você vai passar aqui na faculdade ou vai pra casa da sua mãe?
Izuku- hmm, eu vou ficar por aqui, minha mãe tá em viagem
Shoto- ah, entendi
Izuku- e você shoto?
Shoto- eu vou ver a minha mãe, faz tempo que eu não a vejo
Izuki- que bom, fala que eu mandei um beijo para ela
Shoto- pode deixar, mas você vai ficar bem aqui, sozinho?
Izuku- vou sim, não vai ser a primeira vez e nem a última, relaxa shoto, eu vou ficar bem sozinho, afinal, eu não sou mais nenhuma criança
Shoto- você está certo, vou ir ali ajeitar as minhas coisas, qualquer coisa me chama, ok?
Izuku- pode deixar, eu vou me deitar agora
E assim o esverdeado fez, ele foi até seu quarto e rapidamente sua face mudou, de uma pessoa feliz e sorridente para uma pessoa fria, sem emoção ou sentimentos, ele se sentou na cama, retirou seu casaco e olhou para seu braço/pulso, ali havia algumas cicatrizes antigas e outras bem recentes, ele era bom em esconder o que sentia mas em troca disso seu corpo que sofria...
Izuku- eu.. Eu sou um lixo mesmo, não consigo nem pedir ajuda ou fala que não estou bem e que estou quase desistindo de tudo
O esverdeado pode sentir lágrimas escorrerem por seu rosto e não eram poucas, já fazia dias que ele não conseguia chorar e aquilo estava fazendo bem a ele, ele se sentia mais leve e parecia que estava se sentindo mais vazio e leve.
Izuku- hahaha, que irônico, eu estou me sentindo feliz por está chorando! Como que isso é possível??
Por mais que o esverdeado tema de não pensar muito nisso, ele não conseguia, uma pequena cena se repetia toda hora em sua cabeça, ele chorou, mais chorou muito, e depois de um bom tempo e acabou pegando no sono.
No dia seguinte de manhã o esverdeado acordou um pouco melhor, ele também ficaria o final de semana praticamente sozinho, só não totalmente por conta de um loiro explosivo que também estava ali, ele não ia para a casa de seus pais ou para qualquer outro lugar.
Ambos tentavam não se esbarrar por Qualquer canto, e quando eles se viam ficava um clima estranho, um clima pesado e todos que ficavam junto à eles em qualquer lugar podia sentir o clima desconfortável que ficava.
Era bem difícil deles se esbarrarem no local qu estavam, pois ambos não saiam direito de seus quartos, midoriya saia só para comer, já que tinha um banheiro em seu quarto, ele passava as horas lendo, escrevendo e dormindo, era um ciclo que se repetia sempre,e de novo e de novo, o esverdeado não fazia nada de interessante aos finais de semana, ele só descontava a carga da semana dormindo e relaxando.
••••••••••••••••
Não esqueçam de deixar a ⭐ pra eu saber que vocês estão gostando❤️🥺
Sempre que puderem, comentem alguma coisa, seu comentário vai me incentivar a continuar escrevendo🙂🧡💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se não fosse tão tarde/Bakudeku/katsudeku
NezařaditelnéDepois de muitas coisas terem acontecido entre bakugou e midoriya, as coisas haviam se complicado em um nível que deixou izuku muito mal, mas após um acidente que fez izuku perder sua memória temporária mente a história de bakudeku começou a tomar o...