~izukuNão consigo me lembrar de nada... e minha cabeça dói só de tentar me lembrar, eu durmo na minha faculdade? Eu faço faculdade? E qual que é a minha faculdade?? É tanta pergunta e quase nenhuma resposta..
Quem era aquele garoto que estava no hospital?? Por que ele falou que eu não iria gostar de lembrar dele? Será que ele era meu amigo e brigamos... Eu não sei... na verdade eu não sei de nada... Não sei nem quem eu sou...
Eu só quero me lembrar... parece tudo foi um vazio, um branco, um nada; eu só quero voltar a minha vida porquê eu sei que essa não é a minha vida de verdade, sinto que essa não é a minha rotina.
E quero entender o por quê de aquele loiro ter me deixado tão confuso e nervoso por está perto dele... Eu só quero entender tudo Isso! Mas aí droga... por que eu fui perder a minha memória??!!
_______
Katsuki passava em frente ao quarto de izuku e queria ver como ele estava, se ele estava bem, se ele precisa de alguma coisa ou se ele já tinha se lembrado de alguma coisa...
Mas ele não conseguia, ele sentia que não podia, esse não seria ele... Mas talvez ele nem ligasse para quem era ele ou o que aconteceria se ele fosse... ele só queria ter a certeza de que izuku se encontrava bem, E lá foi ele, bater na porta do esverdeado na esperança dele está ali dentro e ele estava, abriu a porta e sorriu
Izuku- Oii moço que me ajudou, bakugou, né?
bakugou- er... Sim, sou eu, eu queria saber como você estava, se estava bem ou precisando de alguma coisa
Izuku- na verdade eu preciso, todo mundo que falou que era meu amigo quando eu voltei está em aula agora, e eu não posso ir ainda... mas tenho que estudar
Bakugou- Resumindo... você quer minha ajuda porquê não sabe?
Izuku- eeerrr... exatamente
Bakugou- Claro, eu te ajudo
Izuku- entra aí então
O esverdeado deu espaço para o loiro entrar, aquela era a primeira vez do loiro no quarto de izuku, ele olhava em volta e acabou reparando em um quadro que estava ao lado da cama de izuku.
Era uma foto deles dois quando ambos eram crianças!Izuku- um, essa foto aí, é você nela? Por que se não for... parece muito com você kacchan
Bakugou- Sou eu sim.... pera? Você me chamou de que??
Izuku- kacchan?
Bakugou- você se lembrou de alguma coisa???
Izuku- bem pouco... mas tem algumas lembranças que vem como sonhos ou algo parecido... E em algum deles eu te chamava assim...
bakugou- é, você realmente me chama assim, sempre, desde que éramos crianças
Izuki- essa foi a primeira coisa concreta de que eu me lembrei kkkk, irônico não? Já que você disse que eu provavelmente não iria querer me lembrar de você
Bakugou- É... tem certas memórias que eu queria que você não se lembrasse..
Izuku- Por que??
Bakugou- Como eu já disse... Eu fui um completo BABACA com você... Eu sou uma pessoa desagradável e irritante, com uma personalidade um pouco peculiar e que odeia todo mundo...
Izuku- Mas agora você não está sendo tão ruim assim
Bakugou sabia que aquilo era verdade, ele tinha realmente mudado dentro desse um mês que passou, se vissem ele perto de izuku e agindo assim ninguém reconheceria ele e ainda mais por ele está tão calmo
As horas pareciam muito preciosas ali, cada segundo, cada minuto, cada momento era incrível, eles estavam estudando juntos e estavam se entendendo incrivelmente e izuku não entendia o por quê ele odiaria o loiro...
Na quele momento muitas coisas ainda estavam duvidosas para o esverdeado.Ele mais do que tudo queria recuperar sua memória o quanto antes possível, ele queria se lembrar de seus amigos, de sua mãe e até do loiro que lhe disse que não seria bom ele se lembrar dele...ele só queria sua vida de volta.
••••••••••••
Não esqueçam de deixar a ⭐ pra eu saber que vocês estão gostando❤️🥺
Sempre que puderem, comentem alguma coisa, seu comentário vai me incentivar a continuar escrevendo🙂🧡💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se não fosse tão tarde/Bakudeku/katsudeku
Ngẫu nhiênDepois de muitas coisas terem acontecido entre bakugou e midoriya, as coisas haviam se complicado em um nível que deixou izuku muito mal, mas após um acidente que fez izuku perder sua memória temporária mente a história de bakudeku começou a tomar o...