Capítulo 4

164 17 5
                                    

Desculpa demorar tanto para postar esse capitulo, mas nos últimos dias tem sido difícil para mim. Uma amiga minha tirou a própria vida e isso mexeu de mais com meu psicológico. Mas eu estou conseguindo superar. Esta realmente difícil. Pensei seriamente em para de escrever, mas tenho certeza que não era isso que minha amiga queria. já que ela amava muito ler essa e outras obras minhas.

Vou continuar a escrever, com todo amor e carinho, por ela e por vocês.

Enfim... Boa leitura.


Depois da produtiva conversa, todos saímos da cozinha indo para seus quartos, eu infelizmente vou dividir quarto com Gina e Hermione, não que eu não goste delas, longe disso, mas por conta do meu problema para dormir.

Tomei um banho relaxante e coloquei meu pijama logo em seguida. Hermione e Gina estavam conversando.

–Como você sabia daquelas coisas Black? – Gina pergunta assim que eu sento em minha cama.

– Foi só um palpite. – Respondo.

–E que palpite. – Diz ela rindo.

–Acho melhor irmos dormir. – Diz Hermione.

Eu apenas deito na cama e olho para o teto. Mesmo contra minha vontade eu acabei por dormir.

Novamente tive pesadelos, tanto com Cedrico como também com Mily e meus pais. Acordei com Hermione me balançando, Gina me olhava assustada. Não demorou para os gêmeos aparatarem aqui.

–Algum problema meninas? – Pergunta Jorge.

–Ouvimos gritos. – Diz Fred.

Eu não poderia esta mais constrangida, passo as mãos pelo meu rosto e me jogo na cama.

–Desculpa por acordar vocês. – Digo.

–Que nada. – Diz Jorge. –A mamãe já ia acordar a gente mesmo.

–Mas vem cá. Por que os gritos? – Pergunta Fred.

–Pesadelos. – Respondo sem enrolar.

–Por que vocês não vão acordar a Alcivan, Harry e Rony? – Diz Hermione.

–Estamos indo! – Os dois logo desaparata. Exibidos.

–Você esta bem Thamy? – Pergunta Gina.

–Estou sim, não precisa se preocupar. – Digo me levantando. –Só preciso de uma boa xícara de café amargo.


  Nunca na minha vida eu fiz faxina, ate porque eu nunca precisei, a única coisa que eu arrumava era minha própria bagunça, as vezes nem ela. Mais aqui estou eu, desinfetando uma sala cheia da fadas mordedoras.

–Sra Weasley. – Chamo a mulher após colocar mais uma fada dentro de um balde.

–Sim querida. – diz ela gentilmente.

–Posso pegar algumas dessas fadas? – Pergunto.

–Para que? – Pergunta Hermione e Gina.

–Não parece, mas o venenos dessas fadas são ingredientes para poções, as asas também. – Respondo. –Só quero repor meu estoque.

–Claro que pode. – Responde ela.

Não foi difícil pegar o jeito da coisa, ate que foi fácil de aprender.. Mas depois de horas naquele trabalho as coisas começaram a ficar chateada.

Quase dei graças a deus quando acabou. Peguei um balde cheio de fadas, vou ter o suficiente para repor meu estoque. Já estava me retirando da sala quando um elfo domestico muito velho apareceu na sala, ele estava reclamando de tudo, principalmente do bandido que estava nesse momento tomando uma bronca da Sra Weasley.

Ascenção de Voldemort - A Filha de Severo Snape IIOnde histórias criam vida. Descubra agora