Nota da Autora:
Essa fanfic foi uma coisa assim meio vomitada que veio na minha cabeça e tive que escrever, terminei ela em poucos minutos. Foi só mesmo para deixar minha criatividade ter um pouco de asas, já que estava esperando uma oportunidade para criar algo fora dos Universos Alternativos. Assisti a tantos vídeos Larry no Youtube que não teve como não sair alguma coisa haha... É uma Oneshot, espero que gostem.
Segue lá!
@protect_louisx.x.x
Já era de manhã quando o show de uma das bandas mais populares do mundo terminou em Nova York. Niall e Liam seguiram para o hotel no mesmo carro, enquanto Harry e Louis tomaram uma van separada. Styles foi o primeiro a entrar no carro e tinha os cabelos completamente molhados de suor, uma toalha branca no pescoço que o ajudava a secar, mas estava igualmente encharcada. Sua camisa preta estava aberta na altura do peito e o jeans, da mesma cor, estava colado em suas pernas, dando o formato perfeito de suas coxas. Styles ainda ria quando acomodou-se em um dos bancos de trás quando a porta foi aberta por um de seus seguranças e, em seguida, Louis entrou também, de cara fechada e sentindo uma dor de cabeça leve em função dos gritos femininos.
Styles respirou fundo, sabia que levariam um tempo pra conseguir sair dali em paz, mas pegou o celular do bolso e checou as mensagens, pensou em escrever algo no Twitter, agradecendo aos fãs que compareceram ao show. Ele sempre fora muito grato em relação a seu público.
Louis vestia um suéter branco e já estava com os cabelos ligeiramente bagunçados — nada demais, mas claramente seu rosto ainda brilhava por causa do suor e, assim que tirou o suéter, usou-o pra secar o rosto. Recostou-se no banco e não suspirou, mas praticamente bufou. Se tinha alguém que conhecia bem aquele som e aquela cara era Harry.
Os cachos de Harry, agora disformes em sua cabeça, foram afastados da testa por ele mesmo e, por mais que não quisesse entrar naquele assunto com Louis — porque estava cansado demais do show pra ficar ouvindo as reclamações dele por algo que ele certamente tinha feito — mas também porque estava igualmente cansado de brigar. Os dois já não conseguiam se acertar há cerca de dois meses.
— Eu estou até com medo de perguntar o que eu fiz dessa vez. — Harry disse deixando o celular de lado e olhando os olhos azuis de Tomlinson que, desta vez, não estavam lá tão amigáveis e apaixonados como de costume.
— Posso saber que porra foi aquela? De novo, Harry? — Louis tinha o tom de voz controlado, mas mal piscava enquanto esperava uma resposta de Styles, que simplesmente tinha os lábios rosados separados, olhando desconfiado para o namorado. Na realidade, ele tinha feito tantas coisas naquele show que não sabia exatamente do que Louis estava falando.
Tomlinson, que estava longe de ser qualquer tipo de idiota, já sabia que precisava mesmo explicar mais, pois se tinha coisa que Harry Styles era mais do que qualquer pessoa, era lerdo para entender certas coisas. Ele não se importava com a maioria das trocas de letras, ou as coisas que inventavam cantar no meio das músicas — até porque ele mesmo fazia muito aquilo também — mas naquele show específico, Harry pareceu não fazer questão de esconder.
— "'Cause I can love you more than Stan"? — Louis repetiu em tom de pergunta o trecho da música mudado por Harry quando a banda cantava "More Than This". Harry segurou o riso, mas era evidente o quanto se divertia com aquilo, porque não era a primeira vez. — Styles! — Louis bronqueou ainda sério, mas Harry apenas abriu o sorriso olhando pra ele e encostando-se confortavelmente no banco.
— Por que você se importa? — Harry tinha aquele típico tom despreocupado. — Ninguém se importa, só você.
— Ninguém? Só eu? — Louis arregalou os olhos inclinando o corpo pra frente a fim de encarar o namorado melhor. — Você não acha que tivemos problemas demais com isso? Por que continua fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Lou Little Things
FanfictionOne Direction - Larry Fanfiction Real Life Oneshot x.x.x Louis e Harry têm passado por muitas "DRs" desde que Harry resolveu parar de se importar com o que os outros querem que eles façam.