Quatorze

2.2K 192 122
                                    

Minato não foi capaz de responder o mais novo, não depois de Naruto se afastar de seu abraço protetor e correr de volta aos braços do alfa para cumprir o desafio de Nagato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minato não foi capaz de responder o mais novo, não depois de Naruto se afastar de seu abraço protetor e correr de volta aos braços do alfa para cumprir o desafio de Nagato. O Namikaze mais velho se afastou a contragosto. Pela primeira vez, não conseguiu manter sua autoridade sobre o filho, não como antes, quando sem se importar com a dor deles, afastou o casal destinado à eternidade. 

Se foi divertido ver o casal quase transando em público? A resposta é sim. O ruivo mais velho que lançou o desafio, ficou extasiado com a reação do casal. Tanto Naruto quanto Sasuke, não tinham ciência de como se amavam e se completavam, jamais imaginaram que todos os desafios foram planejados para deixá-los ainda mais próximos um do outro. Mas o jogo ainda estava longe de acabar. 

—— Uau, eu não sei quem ficou mais excitado, porque os feromônios de vocês estão por toda parte. - Nagato brincou enquanto observava o casal ofegante. 

—— É melhor vocês se sentarem, precisam se acalmar. - Itachi ponderou e Sasuke assentiu. O alfa sentou-se em uma das cadeiras dispostas na beira da piscina e puxou o ômega para o meio de suas pernas e seus braços, agarrando o mais novo com possessividade. 

—— Agora é a vez do Naruto, no caso, apenas Sasuke vai participar dessa. - Deidara anunciou dando de ombros, e Naruto agradeceu que pudesse descansar por alguns minutos. 

—— Verdade ou desafio, Sasuke? - Naruto perguntou baixo, sua voz ainda não estava cem por cento depois do desafio anterior. 

—— Verdade! - Sasuke respondeu sem pensar, sentia que não era o momento para um desafio, mas sim para uma confissão. 

—— Quero saber qual foi a última vez que transou com ela? - o ômega perguntou sem hesitar. Naruto tinha uma suspeita, mas precisava da confirmação. O alfa sabia a quem Naruto se referia, mesmo sem dizer o nome, mais do que isso, Sasuke também sabia a ferida que abriria com sua resposta. 

—— No dia 10 de outubro… - Sasuke revelou a data e acompanhou em câmera lenta os olhos azuis serem tomados pelas lágrimas. 

Não havia mais nenhuma palavra a ser dita, não era necessário. A ferida ainda estava lá, havia uma casca que a protegia, mas Naruto acabou de arrancá-la, deixando-a sangrar novamente. O ômega voltou seu olhar para o chão, sem se importar com o clima pesado que gerou. 

Sasuke apenas desviou os olhos para outro lugar, não desejava ver a dor nos olhos azuis. O alfa não queria mais machucar o ômega, mas também não podia negar-lhe a verdade, Naruto sempre teria a verdade de Sasuke, não importa o quão dolorosa seja. 

—— Bom, vamos continuar, porque eu não abro mão da minha vez. - Temari comentou e os murmúrios começaram. 

—— Verdade ou desafio, casal? - a voz do alfa Hyuuga reverberou friamente. 

——  Verdade! - responderam juntos, apesar de não olharem um para o outro. 

—— Sasuke, é verdade que você mantém a Sakura desde seus 17 anos? - o alfa de olhos claros perguntou com um sorriso estampado no rosto. 

Você é Meu ! Pra Sempre Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora