27 : Filme

299 47 22
                                    

Hailee steinfeld on 

— Hailee chegamos. – Minha assistente avisou, o carro parou e eu saio, os flashes são muitos, mas já me acostumei com eles.

Os paparazzis me perguntaram milhões de coisas que apenas ignorei todas as perguntas. 

— Hailee o tapete é para esse lado. – fui para onde fui direcionada. — Assim que você tirar algumas fotos, terá uma repórter para te entrevistar.

Ela falou, apenas concordei, fiquei alguns minutos tirando várias fotos, olhei para os lados incontáveis vezes, mas nada dela.

Talvez seja isso, ela na vida dela e eu no meu mundo. Me aproximei da repórter e ela começou a perguntar coisas sobre meu trabalho.

— É verdade que talvez no filme você fará o par romântico do Peter? – Respirei fundo para responder essa pergunta bosta.

— Não. 

— Será que os antigos vingadores poderiam aparecer no filme? – Olhei para o lado e logo depois volto o meu olhar para a moça à minha frente. 

— Quem sabe. – O bom é que ela não falou nada sobre o TMZ.

— Hailee Hoje aqui temos a futura rainha da Inglaterra. – Nessa hora eu olhava para a repórter loira atentamente. — E recentemente um site divulgou que vocês já ficaram. Queremos saber se isso é verdade.

Ela tá aqui, ela veio me ver! 

— Fico honrada por ter a presença dela aqui, e esse….e quem me dera ter ficado com alguém da realeza. 

Merda eu errei, só espero que isso passe despercebido. 

— Você é hetero. – Apenas concordei com a cabeça. 

Saio de lá rapidinho, antes que eu responda mais coisas, entrei no salão onde vão passar o filme.

— Mudemos você de lugar Haiz. – Florence falou vindo até mim.

— Por que? – Perguntei confusa. 

— Seu lugar é o 119. – Essa é uma das últimas cadeiras. 

— O que vocês estão aprontando? – Pergunto cruzando os braços.

— Vai logo Steinfeld. – Tom mandou.

Fui para meu lugar, havia uma cadeira vazia ao meu lado, o filme começou e eu fiquei prestando atenção até que a voz de quem tanto queria escutar me tira toda a concentração. 

— Olá. 

S/n Traynor on 

Cheguei na Premiere da Steinfeld, como obrigação tive que parar para responder uma pergunta. 

— S/n o que te trás aqui? – A linda repórter pergunta. 

— Eu apenas vim prestigiar a Hailee. – Falei e olhei para o lado, e lá estava ela, fazendo mais e mais poses para as câmeras. 

— Teve rumores que vocês ficaram, isso é verdade? – Ela pergunta. 

— isso é mentira. – Falei o mais sério possível. 

— S/n obrigada por responder. 

— Eu que agradeço. 

Saio de lá e fui para o salão onde vai passar o filme, mas primeiro fui ao banheiro. 

Eu vou vê-la, quer dizer que já a vi, mas porque Hailee, porque você me faz sentir o zoológico inteiro?

Reparei fundo e fui para o meu lugar, o filme já havia começado, ao me aproximar do meu lugar vejo ela sentada lá toda concentrada. 

— Olá.  – Me sentei e ajeitei o meu terno. 

— Oi...cadê a Fallon? – Ela estava super nervosa, o que era bonito, mas olhei para onde nossos familiares estavam e eles não tiraram os olhos de nós. 

— Ela vai bem. – Respondo e olho para o telão. — Parabéns.

— Pelo o que? – Ela perguntou confusa olhando para mim.

— Pelo filme. – Respondo e olho para a morena, ela fica linda loira.

— Você nem assistiu o filme todo. – Respondeu rindo um pouco. 

— Não preciso assistir inteiro, pois tudo que você faz é maravilhoso. – Falei e coloquei minha mão sobre a coxa grossa da atriz que se arrepiou com meu toque.

— Por que saiu daquele jeito? – Sabia que ela ia falar desse assunto. 

— Não seria legal se seu ficaste me ver lá. – Respondo, mas ela encostou as costas na cadeira e olhou para o filme.

— Você não liga para o Cameron, por quê? – Insiste. 

— Porque estava com medo. – Respondo e faço o mesmo que ela.

—  Medo do que? – Pergunta ainda olhando o filme.

— Também queria saber. – Falei e sinto a mão dela sobre a minha.

— Você devia tentar algo mais sério com o Cameron. .. – Ela me interrompeu.

— Para s/n, não faça isso de novo. – sinto ela apertar minha mão com força. 

— Eu quero te beijar, mas não posso, o que existe entre nós nós apenas desejo haiz…. – Falei mas nem em minha próprias falas eu acreditei.

— Antes eu poderia acreditar em suas palavras, mas hoje seus olhos e dizem o contrário Traynor. 

Nos olhamos, fechei os olhos e me levantei, saí de lá andando em passos rápidos mas ao mesmo tempo tranquilos. Minha sorte é que meu carro estava atrás, e não havia muitos paparazzis ali naquele momento.

— Vamos logo, antes que eles vejam a gente. – Ela falou fazendo meu coração disparar feito bobo.

Entramos no carro e seguimos para a casa da atriz, em menos de 39 minutos estávamos lá. 

— Eu sou uma pessoa horrível, mas eu preciso de você. 

Hailee falou ao fechar a porta da frente, sinto seus lábios nos meus, desço minhas mãos para sua bunda, escutei gritos e me separei da Steinfeld.

— S/n calma, você dormiu. – Hailee falou sorrindo.

Era apenas um sonho.

— Ei, mas a conversa foi real? – apertei sua coxa com firmeza.

— Foi. – Ela falou e se levantou. 

Sigo com um olhar até a Florence que abraçou a loira com força. 

— Vamos? – Elisa perguntou se aproximando de mim. 

— Vamos, eu ainda tô com sono. – Falei e escutei a risada da Steinfeld, olhei na direção dela.

— Nem parece que dormiu o filme inteiro. – Elisa brincou.

Saímos do salão e fomos para a casa.


 




Diz pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora