Aniversário

88 6 6
                                    

Pov S/n

Acordo com a luz do sol na janela,olho para o relógio e percebo que eram 08:20 da manhã,acordei cedo pelo visto,me levanto da cama e abro as cortinas assim vendo a bela vista do campo,as árvores com as belas flores coloridas e com os pássaros cantando,um local perfeito para morar por isso decidi morar aqui,vou para o banheiro assim fazendo minhas higienes pessoais,volto para o quarto e escolho uma roupa,decido colocar algo simples,coloco um suéter azul com uma saia de listras e um par de botas pretas.
Vou para a cozinha e faço torradas com uma xícara de café,depois de comer eu pego minha bolsa e saio,pego meu carro na garagem e saio,vou em direção ao shopping para comprar as coisas que irei precisar para decorar a casa para a festa de aniversário da minha sobrinha.

Estaciono o carro em uma vaga e saio trancando em seguida,entro no shopping e vou para as lojas comprar oq preciso.
Depois de algumas horas de compras eu consigo comprar tudo antes das 10:00,saio do shopping e coloco tudo no porta malas e saio,chego em casa começo a arrumar a sala,prefiro começar a arrumar pois minha mãe vai vim aqui e ia ficar uma bagunça para decidir aonde arrumar primeiro como sempre,depois de arrumar a sala e a sala de jantar eu vou para o quintal,arrumo um local perto da casa com alguns brinquedos de festa e etc.
Preparo um local para comemorar o aniversário dela pois não queria na sala pois depois quem tem o trabalho de arrumar sou eu.
Vou para a cozinha e preparo o almoço,preparo a grelha pois com certeza o tio (###) iria querer fazer um churrasco,vou para o banheiro e tomo um banho assim colocando um vestido lilás de alça com salto alto branco,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo deixando apenas minha franja solta, faço minha maquiagem e tranco a porta de meu quarto.
{Roupa}

  Tranco o meu quarto e deixo ele todo trancado pelo fato de minhas irmãs no caso filhas de meu pai não mexerem em minhas coisas,escondo a chave em um esconderijo secreto na casa e depois abro as cortinas,escuto a campainha tocar e vou até a porta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tranco o meu quarto e deixo ele todo trancado pelo fato de minhas irmãs no caso filhas de meu pai não mexerem em minhas coisas,escondo a chave em um esconderijo secreto na casa e depois abro as cortinas,escuto a campainha tocar e vou até a porta,vejo alguns de meus parentes na porta, entre eles estavam xicrinho,caneco e o vô chaleira,respiro fundo e abro a porta assim surpreendendo os olhares de minhas primas.

Havia se passado algumas horas e já tinham chegado todos os meus parentes,minhas irmãs insuportáveis não inventaram de tentar arrumar confusão pelo menos,a aniversariante já havia ido para casa junto com a maioria das crianças e alguns adultos,vejo "minhas irmãs" tentando abrir a porta de meu quarto e vou até elas.

{Eu} - vcs não tem vergonha de ficar tentando mexer em minhas coisas?depois doque aconteceu quando tínhamos 12 anos eu nunca mais deixei o meu quarto aberto novamente

Lívia - queria ver se vc tinha um espelho pra me emprestar

Sophy - e um batom pra retocar,poxa vc é chata sabia

{Eu} - sou chata mais não idiota e mimada,saiam daqui logo já deu a hora de vcs irem embora

Lívia - decidimos que vamos dormir aqui hoje então nem adianta

{Eu} - trouxeram roupa?pois se não trouxeram sinto muito pois as minhas eu não empresto

Sophy - ainda tá chateada pelo que aconteceu no passado,passado é passado não precisamos nós lembrar doque aconteceu antigamente

Lívia - verdade,éramos crianças agora somos adulta-

{Eu} -risos- adultas?vcs são adolescentes praticamente então se não se importam saiam antes que eu faça a mesma coisa que eu fiz quando mais nova

Sophy - tá bom, ok, ok, já estamos indo

Elas saem e sinto meu sangue ferver ao me lembrar doque elas fizeram comigo,me lembro de quando eu bati nas duas e me vinguei delas,foi satisfatório eu queria mais daquilo,todos vão embora mais antes me ajudaram a arrumar o quintal,depois de arrumar tudo eu vou para o banho de banheira para relaxar.
Fico perdida em lembranças até que vejo meu celular vibrar e tocar,pego ele e vejo que era dice me ligando e decido atender.

~~~Ligação On~~~

{Dice} - Oi S/a,
vc vem aqui essa noite?
tenho muita coisa pra te contar

{Eu} - claro,o dia foi cansativo e estressante,preciso me divertir um pouquinho

Dice - Ok,me conta como foi a festa de aniversário?

{Eu} - em outras palavras tediante e estressante

Dice - porquê?suas irmãs por parte de pai?

{Eu} - sim,foi bom ter trancado e escondido a chave senão elas com certeza iriam fazer algo com minhas coisas que nem a anos atrás..

Dice - vc guarda mágoa e rancor daqueles que te fizeram mal no passado, não julgo eu tbm sou assim mais sigo de cabeça erguida

{Eu} - pser,enfim umas...11:40 eu tô saindo ok

Dice - sempre saindo esse horário para chegar 00:00,pontual como sempre -risos-

{Eu) - pser -risos-

Dice - vou deixar vc terminar de se arrumar, até mais tarde 。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。

{Eu} - Até (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)

~~Ligação Off~~

Termino meu banho e vou me arrumar,coloco um vestido preto sem mangas e colado,coloco um par de salto alto preto e prendo meu cabelo em um coque, faço minha maquiagem e coloco um batom vermelho.
{Roupa + cabelo}

{Roupa + cabelo}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Termino de me arrumar e vou para a cozinha comer alguma coisa,a casa estava arrumada como se nada tivesse acontecido a não ser ter ficado uma torta de morango na geladeira,decido comer ela com um copo de suco de morango

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e vou para a cozinha comer alguma coisa,a casa estava arrumada como se nada tivesse acontecido a não ser ter ficado uma torta de morango na geladeira,decido comer ela com um copo de suco de morango.

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma alma pura (Diabo x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora