Capítulo 84 - O Chamado de Sudds.

2 0 0
                                    

Pedro estava, agora, trancado de fato. Sem ninguém para ajudá-lo. Graymarrow estava vindo e agora era hora de agir, segundo Soled depois da conversa entre eles dois. Ele passou o dia chorando e quando chegou à noite, o pesadelo atacou de novo.

-Ah... ah... ah... – Ele respirava ofegante, depois de ter caído num pesadelo de novo.

-De novo, não... – Ele pensava, perdido.

-Não há mais salvação! – A voz de Graymarrow estava na mente dele. Isso signicava um mal acontecimento que estava por vir.

-AAAAAH! – Ele gritava.

-Ah... ah... ah... não...

-VOCÊ VAI MORRER, PEDRO! HAHAHA!

-NÃO! AAAAH! ALGUÉM!

-EU IREI TE AFUNDAR, PEDRO!

-AAAAAAAAH! – Ele gritava alto que, até no deque inferior, podia-se ouvir com clareza, por mais que saísse abafado.

-AAAH! Haha... haha... hahaha... – Ele começava a rir, depois de gritar muito.

-Eu vou morrer... não... – Ele começava a rir e começava a ficar louco.

-VOCÊ VAI MORRER, PEDRO! A SUA HORA ESTÁ CHEGANDO! – A voz dele ecoava na cabeça dele.

-Isso... isso... eu vou morrer... eu vou morrer... eu... todos vão ficar abandonados quando eu morrer... eu vou afundar... e os Ceifadores do Mar Vermelho também vão... eu vou morrer... não só eu... mas todos vão morrer quando minha hora chegar. Haha... hahaha.... hahahahahaha.... – Ele começava a rir, descontrolado e enlouquecido.

Enquanto isso, depois do chamado de Soled a todos, com sua atenção:

-Por que precisamos agir agora? Não era para a gente agir muito antes do que agora? – Esteban ficava confuso.

-Pedro precisa de ajuda. A hora dele está chegando. Alguém precisa de nossa ajuda.

-Como você sabe? Será que isso é só um mito? Deve ser... – Esteban virava de costas, sem acreditar. Se estavam em perigo, deveriam fazer isso o quanto antes.

-Esteban! – Soled chamava ele.

-Vamos até Duke. Certeza que ele possa nos ajudar.

-Duke? – Ele virava sua cabeça, agora, estava interessado.

Com o novo interesse de Esteban por buscar a ajuda de Duke, eles vão para o píer e a Taberna e vejam Duke conversando com a moça da Taberna, como sempre.

-Duke! Duke! Precisamos de sua ajuda. – Soled ia na frente, guiando todos.

-Opa, Soled. Como vai? O que você precisa, então? Já que está todo apressado, diga logo. – Duke se virava a eles.

-Pedro está mal. Ele vai morrer... Graymarrow voltou a Sea of Thieves! Ele sabe que ele voltou! ELE VIU! PRECISAMOS DA SUA AJUDA! PRECISAMOS ALERTAR A TODO MUNDO! – Ele parecia desesperado.

-Graymarrow? Ele não pode estar de volta! Depois que o Lorde dos Piratas o prendeu para sempre naquele mar ou lugar amaldiçoado, ele nunca mais poderia voltar. COMO? O QUE PEDRO VIU?

-Ele viu... barcos fantasmas... sendo controlados por uma sombra... por cordas em seus dedos... e duas pedras se encontrando e formando um portal. A sombra era Graymarrow e estava atrás do portal. Depois disso, ele acordou.

-É verdade então. Graymarrow estará em Sea of Thieves. Não estará... ele já está em Sea of Thieves. – Duke olha sério a todos.

*GLUP* - Todos ficam nervosos e em choques.

-Ah... lembrei... sei alguém que pode lhes ajudar.

-Quem? – Soled ficava curioso.

-Ele lhes enviou esta carta. Ele mesmo pediu. – Ele pegava no barril que sempre ficava encostado nos Outposts e pegou uma carta.

"De: Sudds – Para: Ceifadores do Mar Vermelho."

-Sudds... – Soled abria a carta.

Na carta, apenas havia uma mensagem:

"Preciso de ajuda.

Ass. Sudds."

Soled termina de ler rápido a carta e olha a Duke, que estava com um sorriso, tipo: "Isso mesmo."

-Então, vamos até lá. Obrigado, Duke. – Ele dava uma reverência.

-Até mais, eterno Capitão Soled. – Duke fazia tipo uma reverência tirando seu "chapéu invisível".

[...] Eles navegam até The North Star Seapost e vão para Sudds, que estava ajeitando algumas coisas em sua loja pequena ali do local. Eles chegam e nem percebe a presença deles, até que Soled bate na mesa, colocando a carta enviada por ele mesmo:

*BLAM* - Ele bate, colocando a sua mão e a carta.

-Oh! Que susto. Olá, como vão vocês? – Sudds tentava se recompor.

-A carta. – Soled olhava em seus olhos.

-Ah. Certo. Vocês precisam de ajuda também?

-Sim.

-Certo. Então, vou lhes contar... 

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora