ATIVA, EU?
Capítulo 1
Evelynn quer ser a passiva
Kai'sa também quer ser a passiva
E Ahri tem que ensinar educação sexual para duas teimosas
.
.
.
Quente. Era como as duas se sentiam naquele exato momento, os amassos finalmente se intensificaram e elas sabiam o que estava por vir: a primeira noite do casal. As mãos bobas de Evelynn apertavam a cintura da namorada com o anseio de descer um pouco mais, os lábios se chocavam com os de Kai'sa em beijos ardentes, a de cabelos azulados arfava cada vez que sentia os dedos da mais velha entrando por debaixo da sua blusa e tocando suas costas, sentia que iria derreter com os toques ousados da austríaca e não suportava mais aquelas roupas impedindo o contato direto com a pele da outra. Depois de três meses de namoro foi ficando cada vez mais difícil esconder o desejo que sentia pela mais velha, ela queria muito que aquela noite fosse perfeita para ambas e por isso reuniu a pouca coragem que lhe restou para sugerir que fossem para o quarto de Eve; estavam se pegando em cima do sofá há muito tempo, o filme que a tailandesa colocou já estava até na metade – filme este que em menos de dez minutos deixou de ser a atenção das duas.
— Não quer terminar o filme, amor? — ironiza Evelynn.
— Até parece que eu vim aqui pra assistir filme, Eve. Você sabe o que eu quero... — sorriu maliciosa.
— Bem, não vou ser idiota de recusar. Estou esperando muito por isso... — levantou-se do sofá, puxando a namorada pelo braço — Vamos pro quarto!
O coração de ambas estava acelerado dentro do peito, Kai tinha planejado aquilo por muito tempo, tinha caprichado no banho e escolheu um filme qualquer como pretexto para ir até o apartamento da Stadler, tudo para ter uma noite incrível com a mulher mais gostosa que já viu. Conforme o relacionamento foi se aprofundando e os sentimentos se intensificando, o tesão também foi aflorando ao ponto de cada beijo de Eve acender uma faísca de desejo em seu âmago. E ao que parece as sensações eram as mesmas para Evelynn, ela estava mais sedutora que o normal naquela noite, queria enfeitiçar a tailandesa com o seu charme e beleza irresistíveis e deu mais do que certo. As duas agora estavam na cama da mais velha, retirando as roupas uma da outra e trocando beijos e carícias intensas. Quando viu uma brecha, a platinada não pensou duas vezes em se sentar no colo da namorada com os seios livres do sutiã praticamente dançando em frente ao rosto da mais nova, Eve nota que Kai'sa hesita em tocá-la, um pouco perdida.
— Tá esperando uma ordem? — riu da expressão de admiração da namorada, ela sabia o efeito que causava nas pessoas e seu ego estava inflado em ver Kai tão hipnotizada pelo seu corpo.
— Você é tão linda, Eve... — murmurou fascinada com o que via. Era a primeira vez que elas ficavam seminuas frente uma à outra, Evelynn não tinha vergonha alguma em se mostrar, na verdade parecia estar feliz com a reação embasbacada da Hongthong.
Como não queria atrapalhar o clima, Kai'sa fez o que a mais velha pediu e tocou um dos seios com a boca, ouvindo-a suspirar em deleite. Quanto tempo faz desde a última vez em que fora tocada? Um ano? Ou dois, quem sabe. Eve estava há muito tempo na seca, seus dedos escorregaram até os fios longos da tailandesa, soltos naquela ocasião tão especial, puxando-os conforme ela chupava a pele alva e o mamilo totalmente intumescido. Caramba, ela era boa nisso! Evelynn não tinha muito conhecimento sobre os namoros passados de Kai'sa, imaginava que ela não fosse virgem, mas não esperava que seria tão bom tê-la assim, lhe tocando com tanto gosto. Kai foi empurrando o corpo da mais velha aos poucos para trás, para deitá-la sobre a cama, Eve não gostou muito disso, pois queria provocá-la com algumas reboladinhas básicas, porém não protestou, já que a boquinha da mais nova estava trabalhando para lhe deixar mais excitada e fazia isso muito bem. Sentiu os dedos da Hongthong indo de encontro a sua calça e deixou um gemidinho escapar pelo atrito das pontas dos dígitos gelados com a sua pele quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ativa, eu?「 kailynn 」
FanficKai'sa e Evelynn namoram faz pouco mais de cinco meses, o relacionamento caminhava devagar e nenhuma das duas via problemas nisso. Quando finalmente o clima esquenta, o casal se depara com um pequeno probleminha... Nenhuma das duas tinha experiência...