POV DULCE MARIA
Posso dizer que foram 4 anos regados de muitas emoções, não estou brincando quando digo muitas emoções, parece que a nossa vida foi uma montanha-russa nesse tempo, cheio de altos e baixos, mas conseguimos lidar com tudo! Eu e Christopher tivemos mais um filho, sim, mais um filho, o nosso pequeno Murilo estava com 2 anos de idade, enquanto as gêmeas estavam completando quase 5 anos e Júlia já estava com 7 anos, eu me sinto realizada sendo mãe, era como se eu tivesse nascido para isso. Hoje eu e Christopher estávamos celebrando 4 anos de casados, a nossa boda de flores.
Maria Cecília: Mamãe, o vovô Fernando e a avó Blanca acabaram de chegar. - Ela entra correndo no meu quarto, onde eu estava finalizando a minha maquiagem. Meus pais cumpriram os 4 anos de prisão conforme imposto por lei, durante esses anos eu sempre fiz questão de ir visitá-los, no início pra mim foi muito difícil, foi uma batalha interna em saber se eles eram realmente do bem, mas eu segui o meu coração, hoje sendo mãe e casada, eu sei que podemos fazer loucuras pelas pessoas que amamos e pensamos sendo o melhor para elas, mesmo essa escolha não sendo a certa, mas é como só os sentimentos falassem. Eu amo os meus filhos mais do que tudo e por eles eu faria de tudo mesmo, não importava as consequências para ver eles bem e com isso eu pude entender melhor os meus pais.
Dulce: A mamãe já vai descer, meu amor! - Ela saiu correndo do quarto, ela amava festas e ver a família inteira reunida, eu estava feliz em proporcionar tudo que eu não tive para eles, mas confesso que estava nervosa com a presença dos meus pais, era a primeira vez que isso aconteceria. Escuto batidas na porta e vejo a minha mãe entrar.
Blanca: Desculpe ir entrando… - Ela faz uma pausa, - O Christopher disse que eu poderia vir aqui. - Ficamos em silêncio. - Você está linda minha filha! - Ela sorri e eu retribuo o sorriso pelo espelho. Ela se aproxima de mim e eu me viro para ficar de frente para ela. - Todos os dias eu agradeço por você ter nos perdoado, você não sabe a emoção que é estar aqui na sua casa hoje. - Era a primeira vez que iríamos nos reunir depois deles cumprirem a pena, ela vem até mim e me abraça e eu retribuo esse carinho.
Dulce: Eu te amo! - Eu me emociono junto com ela. - Hoje eu te entendo e vamos virar a página e viver ótimos momentos juntas. - Escutamos batidas na porta e vejo o meu pai entrar por cima do ombro da minha mãe, o meu pai entrar e se junta com a gente em um abraço.
Fernando: Minhas mulheres! - Pude notar o tom da sua voz um pouco embargado.Era a primeira vez que realmente estávamos tendo um momento em família e foi impossível não se emocionar, ao sentir eles em casa comigo. - Eu me arrependo tanto das minhas escolhas, tudo poderia ter sido tão diferente. Minha filha, era pra você ter crescido recebendo muito carinho meu e de sua mãe, principalmente de sua mãe, eu sinto tanto por ter separado vocês. - Ele faz uma pausa. Em uma das visitas que fiz pra eles, eu descobrir que logo após eles terem me deixado a minha mãe entrou em depressão e tentou se matar duas vezes, meu pai se sentia extremamente culpado por isso. - Eu amo demais vocês! - Ficamos ali abraçados, eu estava me sentindo super amada e querida por eles, meu coração estava acelerado, eu estava transbordando de felicidade. Nosso abraço é interrompido com a Júlia entrando no quarto.
Júlia: Mamãe… - Ela nos olha. - Desculpe, mas o papai está chamando a Senhora. - Logo ela sai de forma apressada do quarto.
Blanca: Acho melhor a gente descer! - Concordo com a cabeça e saímos juntos do quarto, assim que chegamos na sala me deparei com o meu marido um pouco emburrado em um canto da sala e eu logo me aproximei dele.
Dulce: O que houve, amor? - Lhe dou um selinho, ele suspira e desvia o olhar de onde ele estava focado, mas eu consegui notar ele encarando os pais que estavam abraçados e logo entendi o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desacreditada do Amor - Vondy
FanfictionSINOPSE Ela cresceu em um orfanato sem amigos, nunca soube o que era o amor, afinal ela nunca foi amada. Ela se tornou uma das estilistas mais prestigiadas e está prestes a abrir seu Ateliê de Moda ao lado de sua sócia Anahí. Entretanto as dores do...