Merda, Merda, Merda
meu nome é sn cooper, e minha vida é uma merda.
Moro no Brasil com meu pai, minha mãe é uma celebridade lá de Arizona, nunca falei com ela na minha vida, apenas conheço por fotos e histórias que meu pai conta.
Fiz teste recentemente pra passar em uma faculdade de cinema, em Los Angeles, e se eu conseguir passar, vou fazer intercâmbio por alguns anos.
Meu sonho sempre foi ser atriz, ou jogadora de futebol. Atualmente tenho 15 anos, mas desde 5 anos, eu mandava bem na bola e queria me tornar um "Neymar" versão feminina.
Tenho uma Irmã que mora com minha mãe, conversei com ela uma vez na vida por chamada de vídeo, mas meu deus, ela é uma "pick me girl" que porra, odeio pessoas assim.
Eu amo meu pai, mas tem dias que ele tá um saco, ele me deixa de castigo sem eu fazer nada, ele não é muito liberal comigo, por isso nunca saí com nenhum amigo.
P (pai) - SN? Que merda é essa que você tirou 4 na prova? Você endoidou? Como você quer fazer a merda daquele intercâmbio se não presta nem pra passar em uma prova de semestre?
sim, isso foi uma das coisas que ele sempre me fala, não é culpa minha, as professoras não sabem explicar nada, e ainda ficam gritando achando q tá bonito.
Assisti uns meses atrás aquele filme novo, "the Black phone" é tão incrível, saí apaixonada pelo cast, mas tem um menino lá que me chama mais atenção que os outros, Miguel, seu nome.
Ele é tão perfeito com aqueles cabelos longos, olhos de jabuticaba e pele parda.
Mas nem vou falar muito dele, por que não à chance alguma de algum dia ele saber da minha existência.
Falta alguns dias pra prova, eu tô estudando igual uma louca, pra ver se consigo passar e me tornar uma grande atriz um dia. Cara, se eu conseguir passar, nem imagino tudo que poderá ocorrer na minha vida, Los Angeles, LOS ANGELES!! quem em sã consciência não gostaria de ir para lá algum dia? Essa pobreza do Brasil não tem nada, até tem algumas coisas boas, mas nada comparado a L.A.
Foi então que o sinal da escola tocou, merda! Fiquei pensando por tanto tempo que até esqueci que estava na escola, é um inferno isso, não tenho amigos, os únicos que eu tinha, se mudaram recentemente. Era dois irmãos, meus melhores amigos desde criança, O nome deles eram Kaliope, e Michael, mas ele gostava de ser chamado de mike, e ela de Kali.
Desde então, quando eles foram embora, essa merda tá um inferno, fico o recreio inteiro sozinha, apenas ouvindo minha música favorita, "29", da Demi Lovatto. Que música perfeita, juro.
acho que já tá bom de apresentação sobre minha vida. Agora vou direto pra história.
-----------
-----------
-----------
- Oii pessoas, esse ep foi só pra fazer algumas apresentações sobre como é a vida de sn.
No ep seguinte, já irá começar a fic.
Eu espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love for today - Miguel Cazarez Mora
FanfictionSn cooper, uma menina que mora no brasil, com uma vida difícil, de repente sofre uma mudança de cultura e entre outros