Resumo: você foi pega pelo Arcanjo Rafael e ele quer te machucar até você falar onde Balthazar está.
S/n:eu já disse que não sei onde ele está.
Rafael: não minta para mim- ele enfia uma faca em minha perna.
S/n:vai se ferra seu Arcanjo de merda filho da puta.
Rafael: não sei para que tanta lealdade a Balthazar sendo que para ele você é apenas um brinquedo, um objeto.
S/n: pode tentar fazer com que eu fiquei contra ele mais você só irá perder o seu tempo.
Rafael: será mesmo S/a?
Rafael passou horas me torturando para saber onde Balth estar mais eu não contei para ele a sua localização na qual só eu sabia, Balthazar e eu não éramos namorados nem nada ele era apenas meu melhor amigo vulgo meu anjo da guarda, eu estava rezando para que ele aparecesse o mais rápido possível. Meu corpo estava todo machucado cheio de cortes, estava sangrando todo Rafael iria fazer mais um corte em mim agora mais foi impedido por uma voz grave.
Balthazar: Rafael se você queria eu aqui estou.
Rafael: demorou porque? Achou outra prostituta que nem essa aí?
S/n: prostituta é a sua mãe- na hora em que eu falo isso ele ia estralar os dedos mais Balthazar é mais rápido e tira nós dois daquele lugar.
Balthazar: desculpa a demora Lady foi difícil encontrar vocês, Rafael tinha feito algum feitiço para eu não os encontrar.
S/n:tá bom só cura meus machucados- peço e assim que ele toca em meu corpo todos os machucados desaparecem- Obrigada por ter vindo.
Balthazar: sabe que eu nunca ia deixar algo de grave acontecer com você- ele faz carinho em minha bochecha.
S/n:por isso você é meu anjo da guarda- eu deito em minha cama e faço sinal para que ele deite no meu colo.
Balthazar:seus amigos então atrás de mim sabia.
S/n: sim, eles me pressionaram para falar onde você estava só que eu dei uma falsa localização- eu começo a acariciar o seu cabelo
Balthazar: eu só não faço nada com eles por sua causa e porque não quero Castiel querendo me matar.
S/n:Cass é completamente diferente quando se fala dos Winchester.
Balthazar: seu namorado vai achar estranho se soube que eu tô deitado no seu colo.
S/n: ele não tem o direito de achar nada, você me dá mais atenção que ele.Vou terminar com ele
Balthazar: eu só quero o seu bem se você acha que isso é o certo ao fazer eu vou te apoiar.
S/n: obrigada por está sempre aqui comigo.
Balthazar: eu não vou sair do seu lado, eu cuido de você e sempre vou cuidar até o meu último dia de vida sabe porque?
S/n: porque?
Balthazar: porque eu te amo querida, demorei pra perceber o que eu sinto por você- ele segura a minha mão e dá um beijo.
Eu teria que falar era agora ou nunca, eu tinha uma paixão por ele mesmo eu tendo namorado mais nunca tive coragem para falar.
S/n: eu também te amo, desde que eu conheci você minha vida mudou completamente.
Balthazar: anjos não podem ter sentimentos mais quando se tem uma pessoa que nem você isso é impossível.
Balthazar se levanta do meu colo e me puxa para um beijo carinhoso, esse homem era de outro mudo.
~~~
Aff gente quero um Balthazar na minha vida.
Imagine curtinho pois estou sem tempo para atualizar as fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines[filmes e séries]
Fantasyimagines de vários personagens s/n-seu nome s/a-seu apelido Iniciada:28/10/2021 Terminada:?