Oi :)
Galera, bem vindos! Só queria avisar que essa é minha primeira fanfic, embora eu já esteja nesse "meio" a bastante tempo. Sempre fui leitora, e por algum motivo eu quis muito postar essa fanfic.
Avisos rápidos:
1. Tem conteúdo 18+, então se não gosta, sinta-se a vontade para pular essas partes.
2. Em nenhum momento minha intenção foi atrair hate para qualquer um dos idols, muito menos para as meninas do itzy, pelo contrário, gosto muito delas, e quis fazer algo envolvendo ambos os grupos.
3. A fanfic vai ter duas parte.
p.s: pra quem não tá familiarizado com o itzy, Jisu é o nome da Lia.
Isso é tudo, boa leitura!
*
O dia estava levemente friozinho e chuvoso, Beomgyu estava encostado em seu Range Rover, fumando um cigarro para aquecer, enquanto esperava sua namorada sair da faculdade. Ryujin não costumava demorar, mas sabia que tinha ido ver a amiga antes de ir pra casa.
Ryujin e Jisu, as inseparáveis melhores amigas.
Tentava se distrair observando as pessoas que transitavam pelo local, mas não havia ninguém de tão interessante alí. Permaneceu quietinho, sentindo o vento gelado bater em seus braços, estava apenas com uma jaqueta fina. De vez ou outra levava o cigarro aos lábios, mas pouco tragava, deixando-o se desfazer entre os dedos.
Sentia um estado de paz em estar daquela forma.
Depois de um tempo, avistou sua namorada e Jisu caminhando juntas pela saída do prédio, estavam de mãos dadas, rindo juntas de alguma coisa que provavelmente só elas sabiam. Logo atrás vinha ele, mantendo certa distância das meninas, o suficiente para dar privacidade a elas
Beomgyu sentiu uma pontada de ansiedade, daquelas que aparecem de repente e logo somem. Abriu um sorriso meio torto.
Soobin, namorado de Jisu, às vezes fazia Beomgyu se questionar sobre muitas coisas.
Ele vinha calado, parecendo meio aéreo. Provavelmente divagando sobre alguma filosofia sem sentido.
Beomgyu vendo a aproximação do trio, assoviou para que o notassem. Logo as meninas viraram em sua direção, Ryujin abriu um sorriso e lhe mandou um beijo no ar. Estava do outro lado da calçada, então as garotas esperaram o sinal fechar para atravessar a rua, nesse tempo Soobin as alcançou e se colocou ao lado delas. Quando seu olhar cruzou com o de Beomgyu, abriu um sorriso pequeno, em um cumprimento silencioso. O mais novo apenas retribuiu.
— Oi meu bem, demoramos? — assim que se aproximaram Ryujin circulou os braços em seu pescoço e lhe deu um beijo leve - Não sabia que a Lia ia demorar tanto, essa chata nem avisou — se virou pra amiga, lhe dando a língua.
— Em minha defesa, nem eu sabia, o professor que perdeu a hora — Jisu respondeu parecendo meio ofendida, embora estivesse de bom humor — E o Bin ficou te fazendo companhia, então nem vêm reclamar.
— A Lia demorou tanto que eu e o Soobin ficamos meia hora plantados no corredor esperando ela sair — Ryujin então se virou para Soobin, que estava quieto até então, observando as meninas tagarelarem — Meu parceiro aqui me deu uma ótima ideia para a apresentação de encerramento do semestre.
Ryujin cursava dança, e Jisu cursava música. As duas amavam muito o que faziam, e além de estudar na mesma universidade, trabalhavam juntas. Ryu dava aulas de dança, enquanto Lia dava aulas de canto. As duas literalmente se completavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jisu's boyfriend should be mine
FanfictionBeomgyu namorava Ryujin, que era melhor amiga de Jisu. As duas mantinham uma forte amizade e estavam sempre juntas. Jisu, por sua vez, namorava Soobin. Por causa de suas namoradas, os garotos passaram a conviver cada vez mais juntos, o que não seria...