Eu tinha finalmente escrito a carta para o meu pai, entreguei a Mariette e ela saiu voando imediatamente pela janela. Todos estavam no salão de banquetes jantando.— Susie! — Lúcia entrou no dormitório.
Eu já havia me trocado, estava usando meu pijama, encarando a janela por onde Mariette tinha saído.
— Agora não Lúcia...
— Eu sinto muito... Se quiser, eu posso falar com a Sarah para ela te pedir desculpas.
— Não, não precisa...
— Por quê?
— Todos estão irritados comigo pelo o que eu fiz... Ninguém precisa pedir desculpas.
— Mas não podemos deixar as coisas assim, precisa haver um pedido de desculpas, ainda podemos conseguir os pontos de volta, antes mesmo do natal!
— Agora já é tarde...
— Por que está dizendo isso?
— Acabei de enviar uma carta ao meu pai... Amanhã ele vai vir me tirar da escola.
— Não Susie! Por favor... Você ainda pode enviar outra carta! Eu pego uma coruja emprestada-
— Não!
— Mas...
— Acho que é melhor assim Lúcia... Nada tem dado certo desde que vim para cá, acho que a única coisa boa que aconteceu foi você...
— Susie...
Ela se aproximou e tocou o meu ombro.
— Ma-mas também tem a nossa investigação! Você quer ir embora antes de resolvermos tudo?
— A Lorie vai cuidar disso... E você pode ajudar ela — acrescentei —, já que é tão fã dela.
Lúcia balançou a cabeça e se sentou ao meu lado na cama. Ela tentava encontrar algo que me fizesse ficar.
— Eu já me decidi... Então não tem nada que me faça ficar.
— Mas e eu? Ficarei sozinha sem você comigo... É a minha única e melhor amiga!
— Ainda estamos no início do ano escolar, você ainda pode fazer novos...
— Mas ainda tem o Halloween! Nossas fantasias...
Balancei a minha cabeça. Lúcia começou a chorar e me abraçou forte, eu a abracei de volta. Lúcia foi a minha melhor amiga, fiquei próxima dela como nunca fiquei de outra pessoa antes...
(...)
No dia seguinte as minhas malas já estavam prontas, Lúcia adormeceu comigo na cama, ficou abraçada comigo a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nα̃o sou dɑ L̶u̶f̶a̶-̶L̶u̶f̶a̶!̶- HARRY POTTER✧*゚☆+
Fanfic(Concluído! Aguardando o segundo livro!) ゚・*☆¸¸.•*¨*• Susie é uma bruxa talentosa, estudou em casa com professores particulares desde que despertou a magia. Porém, aos 13 anos recebe a tão aguardada carta da Escola de Hogwarts, e tudo muda. Seu plan...