Hebron , reino do povo de Deus , outrora que um dia fora chamada de Israel . Jerusalém é sua capital , que de maneira diferente é formada pelas outras 12 cidades , as quais um dia já foram as 12 tribos .
Cercada por outros reinos , que são hostis com eles. Árabes , babilônicos e muitos outros .
Ali vivem todos os seres imagináveis , homens , homens - feras , criaturas míticas e místicas .
Principalmentos os Rabinos e os profetas que como acreditam , são esses , os escolhidos de Deus para falar com o povo , tendo respeito até mesmo do rei .
Um reino extremamente rico , no qual esbanja sua riquesa nas arquiteturas das casas e do Palácio real . O unico reino que ainda adora o " Deus acima de deuses", enquantos outros reinos ja se voltaram aos chamados " deuses menores" .Mesmo assim Hebron tambem tem seu folclore , lendas e mitos . Tais como Lilith , Asmodeus e entre outros seres de demonios a anjos.
Apesar de ser inimigos de outros reinos ja mencionados , no reino se estabelece a politica do comercio livre , onde os cidadões do reino tem o direito de comprar e vender com quem quiser ( hebreu ou não) . BabilÔnicos , arabes e pessoas e seres de outros reinos visitam , compram e vendem no reino de hebron , mesmo os reinos paticamentes se odiando.
Hebron e governada pela " Casa de Davi" onde se acreditam que eles descendem diretamente do rei Davi , mantendo assim por seculos uma linhagem real pura. Vivem no palacio no centro de Jerusalem , a capital real . Onde todo o reino e governado , pos la tambem ficam as sedes politicas de todo o reino . As demais tribos tem os denominados " chefes" escolhidos para representar as suas tribos quando solicitados . E cada tribo tem uma caracteristicas predominanates .
Levi tem os melhores medicos , curandeiros e enfermeiros do reino .
Judá tem os melhores cavaleiros , arqueiros .
E assim se sussecede com as demais tribos .
Isso e so uma das partes que compoem o reino de Hebron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pax - Vetitum Fructus - 1º Parte.
FantasyDo fruto proibido talvez venha a salvação ou a destruição do Mundo .