Chapter 29

6K 548 85
                                    


Que tal um capítulo fofinho para acalmar os nervos, Corujinhas??



POV MIRANDA

VALENTINE'S DAY


Eu não pude impedir que Andrea chamasse uma médica. Para falar a verdade fiquei grata que ela o tenha feito. Eu já estava me sentindo bem, mas ter a certeza de que a minha pressão e meus batimentos cardíacos estão em ordem, nos trouxe mais alívio. Foi uma visita médica rápida, pois no quarto de hotel não seria possível uma investigação completa, mas a médica, com aparente experiência, informou que o pesadelo realmente me assustou e causou a aflição que senti. De qualquer forma o alívio para mim e para Andrea foi nítido. Principalmente depois de conversarmos com a Blair, que estava prestes a entrar numa sala de parto, mas fez questão de me acalmar também.

Vejo Andrea de costas e observo com cuidados o seu corpo tão bem definido. Ela está usando uma camiseta colada no corpo e uma calça quadriculada de flanela. O cabelo amarrado como um rabo de cavalo e de pés descalços. É um clichê ambulante. Ela organizar o nosso jantar enquanto eu continuo sentada na cama na minha zona de observação.

Enquanto eu terminava de tirar algumas dúvidas com a minha médica, Andrea saiu por alguns minutos do quarto e voltou com a sua própria mala. Ela sequer me questionou se poderia. Mas a sua explicação de " vou ficar caso precise de algo" venceu a minha necessidade de autorização. Talvez se ela não tivesse tido tal atitude, eu mesma a teria chamado. Emily já havia seguido para os desfiles e isso nos deu total privacidade.

— Tem certeza de que não está incomodada por não sairmos, Andrea?

Andrea se vira para mim e me olha com belo sorriso nos lábios.

— Miranda, eu adoraria sair para jantar com você, no entanto estar com você aqui, dividindo um jantar com privacidade não tira em nada o prazer que eu estou sentindo. Nada mais me faria me deixaria mais exultante nesse momento. Pode acreditar.

Algo que também adoro na mãe dos meus bebês. Andrea tem um domínio invejável em argumentos. É a mais clássica advogada que já conheci. A vejo colocando algumas embalagens numa bandeja grande.

Após o meu momento apavorante de pânico, Andrea fez questão de cancelar o nosso jantar. Eu afirmei que estou completamente bem fisicamente e que poderia seguir para o nosso jantar, mas agradeci quando ela insistiu em meu repouso. Foram semanas intensas de grandes emoções diferentes. E hoje confesso que exagerei. 

Depois da maratona de sexo delicioso que ela e eu tivemos na noite passada, mesmo me sentindo reenergizada, eu deveria ter repousado mais. Meu corpo está pesado e um pouco mais lento como quando eu tive as gêmeas. Aqui em Connecticut eu tentei cobrir a maioria dos desfiles hoje para ter uma noite tranquila ao lado dela, mas fui atingida não só pelo cansaço, mas  também pelo pesadelo.

Andrea se aproxima e coloca os pratos num suporte de bandeja. O coloca em meu colo com os dois jantares organizados em cima dele.

— O que acha?

A advogada havia pedido um grande jantar. Eu estava em dúvida sobre o que comer quando pedimos o serviço de quarto, então ela decidiu pedir vários tipos de coisas e organizou em pequenas porções para mim. Peixe, frango e carne. Salada e acompanhamentos.

— Acho que está me mimando demais, doutora.

— Quando é que mimamos demais alguém? Acho que isso não é crível.

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora