Luffy tinha acabado de sair em sua aventura, Ace tinha saido a três anos e agora era sua vez! Estava muito animado!
Luffy queria pelo menos 10 companheiros, já ansioso para conhece los.
Sorrindo animado ele jogou os braços pra cima em seu pequeno barco, foi então que um flash de luz apareceu o levando dali, fenômeno que aconteceu em outros diversos lugares naquele mesmo momento.
- Eu serei o Rei dos Piratas! - Gritou animado pensando que ainda estava em seu pequeno barco saindo de Dawn, e não em uma sala cheia de pessoas que o olharam e rapidamente descartaram o que o pequeno garoto tinha dito, mas ocupados em olhar em volta onde estavam - Eh? Onde eu estou? - Luffy indagou olhando todos ali confuso, então viu uma pessoa em específico entre todas ali e abrindo um grande sorriso correu até ela não ligando das pessoas reclamando quando esbarrava nelas.
Barba Branca varreu a sala com um olhar e rapidamente começou a olhar seus filhos após ver grandes nomes ali.
- Oyaji - Marco falou em tom de aviso olhando para os demais Yonkous que fitavam tudo confusos e com raiva.
- Eu sei - Respondeu cansado, não foi a pior coisa que já tinha acontecido consigo na Grand Line, mas era sem duvidas uma das mais estranhas.
- Parece problema - Ace falou esfregando a nuca, passou os olhos pelos piratas das 100 feras e sorriu animado quando viu Yamato, abriu a boca para o chamar, mas alguem bateu com tudo em si o levando ao chão.
- Ace! - Thatch exclamou surpreso.
- Coitado desse ai - Haruta falou em tom de pena, Ace já não tinha acordado com o melhor humor, e ela e Thatch ainda pregaram uma com a comida dele mais cedo, ele estava bastante irritado.
- Ace!! A quando tempo!!! - Luffy falou rindo.
- Luffy!!! - Respondeu Ace animado depois de tirar Luffy de seu rosto.
- Quem é, yoi? - Marco perguntou ao Comandante da Segunda divisão surpreso por ele não ter explodido.
- Esse é Luffy, meu irmãozinho!! - Ace respondeu e Luffy deu uma risadinha animada ainda abraçado ao irmão.
- É um prazer, companheiros do Ace - Ele respondeu e se virou para seu irmãos - Ace sabe porque estamos aqui?
- Não - Respondeu igualmente confuso.
Grandes nomes do mundo estavam ali reunidos, os Yonkou, os Almirantes da Marinha, assim como vários outros marinheiros poderosos, os novatos que viriam a ser conhecidos como a Pior Geração, também alguns grandes nomes do Exército Revolucionário.
As luzes do lugar até pouco fracas ficaram mais fortes cegando alguns temporariamente.
- Olá! Eu sou Kami, e estou aqui para lhes mostrar a tripulação do futuro Rei dos Piratas e algumas outras coisas que seriam melhores evitadas! - Disse o homem que apareceu no palco, ele era loiro com uma mecha azul e tinha algumas sardas no rosto, assim como um sorriso gentil.
- Com licença - Sengoku falou levantando a mão - Seria de grande ajuda, mas como exatamente você vai fazer isso? - Perguntou deixando alguns bastante interessados.
- Bem, eu podia simplesmente lhes dar os nomes, mas assim não teria graça - Disse sorrindo animado ganhando algumas reclamações - Nesse telão atrás de mim iram passar cenas dos membros, veremos um de cada vez, assim como algumas outras coisas que seriam melhores evitadas.
- Seria bem mais rápido se você apenas listasse os nomes - Akainu rosnou irritado como o cachorro que ele é.
- Como eu já disse, assim não teria graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez, A Era Dos Piratas.
FanficO passado precisa ser revisto, coisas não ditas precisam ser ditas, para isso é necessário salas como essas e Kami decidiu que era hora.