P.O.V Sadie
Como suspeitava, Anna estava com catapora, sua pele tinha manchinhas vermelhas, que já estavam se tornando bolhas de água, em breve virariam crosta e daqui 7 a 10 dias ela estará livre desse vírus.
Por sorte, não vai ficar nenhuma cicatriz, o médio passou vários cremes para coçeira além dos remédios tradicionais, uns três banhos por dia com aquele comprimido que se coloca na água e tudo vai ficar bem.
- Mamãe, meu corpinho está coçando - diz chorona.
- Eu sei amor, nós já vamos passar na farmácia comprar a pomadinha que não faz coçar.
- Toma banho de aveia - fala Millie - diz que é bom para coçeira.
- Não quero tomar banho na aveia - Anna fala chorando.
Millie a abraça mais, nós estamos saindo do médico a caminho da farmácia, eu dirigia enquanto Anna ia sentada no colo da Millie. Minha esposa parecia mais desesperada que eu a respeito de Anna não estar bem.
Não é algo muito legal para nenhuma mãe ver o seu filho doente, muito pelo contrário, doía na gente, era desesperador, vontade de roubar toda essa dor que ela sentia para mim, e eu acho que a Millie estava tentando fazer isso ao grudar na Anna assim.
Passamos na farmácia para comprar toda a medicação, e também passei na loja de brinquedos para comprar a boneca que Anna estava querendo, para ver se com isso eu consiga a animar um pouquinho. A febre dela já tinha cortado, acredito que a pior parte vai ser evitar que ela se coça e crie essas cicatrizes.
- Qual filme da Barbie você quer assistir? - pergunta Millie se aconchegando com a Anna no sofá após nós darmos um banho nela indicado pelo médico.
- O do castelo de diamantes.
- Castelo de Diamantes, não tem um mais legal não? - pergunta na brincadeira, sua tentativa falha de fazer Anna rir.
- Você não vai deitar comigo também, mamãe? - Anna pergunta já querendo chorar.
- Já vou, Joaninha, só vou terminar de organizar os seus remédios - eu comprei umas vitaminas também, para aumentar a imunidade dela agora que estava bem debilitada.
- Agora está parecendo uma joaninha mesmo - comenta Millie - toda pintadinha.
- Ainda está coçando - reclama Anna.
- Passa pomada - estendo para Millie fazer isso - está com fome? O que quer comer?
- Não estou com fome, an an - diz negando com a cabeça.
- Mas precisa comer, Anna - fala Millie - quer que eu faça um bolo de chocolate inteirinho só para você?
- Não.
Ela estava malzinha mesmo, recusou até o bolo da Millie?
Quero ver o que vou fazer para essa menina comer, a catapora da perde de apetite, mas é preciso forçar um pouquinho para não desencadear complicações.
Me sento junto a elas, Anna acabou dormindo no meio do filme, e assim pude pegar meu celular para começar a resolver as pendências do trabalho, estava organizando tudo para ficar essa semana em casa, a Millie também, ela mima nossa filha mais do que eu, não me admira agora que adoeceu querer ficar 24 horas grudada na criança.
Eu até gosto disso, de ver o quanto a Millie se preocupa com a Anna, que gosta dela de verdade. Eu já sei que elas se amam, e que vivemos juntas a tempo suficiente para todos esses laços serem estabelecidos, mas mesmo assim, gostava de assistir as duas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unicórnios e Amor - Sillie
FanficMillie amava seu emprego, tinha o chefe dos sonhos, até ter a surpresa de chegar um dia no trabalho e encontrar outra pessoa lhe dando ordens, uma mulher sexy e fria, que não tinha nem um pouco de compaixão, um ser humano desprezível na opinião de M...