𝘖𝘪𝘦𝘦𝘦, 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘩𝘳𝘦𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤ê𝘴, 𝘫á 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘪𝘴 é 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤ê𝘴 𝘯ã𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰! 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮 ❤
。♡ 。 ・ ゜ ♡
♡ ♡ ゜・。。 ♡
∘ ˙ ♡ ゜ 。 . * ・ ♡ ° .Han Jisung era um alfa de 22 anos, trabalhava como garçom e seu salário era de aproximadamente ¹100.000.000wons, morava em um bairro nobre e renomado. Habitava em uma mansão de 2 andares, com 4 suites, quartos de hóspedes, banheiros e outros variados cômodos.
彡 𝘤𝘶𝘳𝘳𝘦𝘯𝘵 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵 ミ
O alfa havia pedido uma pizza a menos de 30 minutos, jisung se encontrava todo esticado na cama, o tédio consumia seu corpo.
Jisung se encontrava suado, havia pedido a pizza no meio do caminho da Academia para a casa, e assim que chegou a primeira coisa que fez foi se jogar na cama. Agora se encontrava jogado de qualquer jeito em sua cama king size. Com o restinho de coragem que tinha, se levantou preguiçosamente em direção ao banheiro, entrou deixando a porta aberta e começou a se despir, entrou no box e ligou o chuveiro; enfiando sua cabeça debaixo da água gelada, o Han relaxou seus músculos tensos.
٭٭٭
Saindo do banheiro já com a toalha, Jisung escutou a campainha tocar, xingando mentalmente quem quer que fosse atrás da porta, foi em direção a porta de entrada - que era no andar de baixo -, abriu e se deparou com um Ômega um pouco maior que si, notou que o citado anteriormente segurava uma caixa de pizza.
— Han jisung né?
– ah, sim..
— aqui sua pizza — entregou a caixa de pizza que ainda estava quentinha.
– obrigada, vou pegar o dinheiro na cozinha, quer entrar? O clima não ta muito bom hoje – encarou o céu com nuvens cinzas.
— se não for encomodo, quero sim, ta frio aqui fora.
– pode entrar, fica a vontade, eu já volto – deu espaço para o Ômega entrar.
— obrigada — entra e tira os sapatos.
Jisung foi para a cozinha, deixou a pizza encima da bancada e pegou o dinheiro que deixou jogado por ali. Voltou para a sala e foi até o Ômega.
– aqui o dinheiro é....? – entrega a quantia certa de dinheiro.
— Lee Minho, mas pode me chamar só de Minho mesmo — guarda o dinheiro em uma bolsinha.
– Minho, nome bonito! – sorri largo.
— obrigada, o seu também é muito bonito — retribui o sorriso.
– de nada, bom.. Não quer ficar? É bem provável que no meio do caminho você pegue uma chuva forte, as nuvens denunciam a chuva que vai vir – olha para a janela vendo como estava o clima.
— ... Não sei... Talvez eu possa, essa foi minha última entregada mesmo — sorri fraco.
– fica por favor! Se você ir eu vou ficar com um peso na consciência, fica por favor! – pede olhando nos olhos do Ômega.
— okay, eu fico! — revira os olhos.
– ebaaaa! – o alfa comemora.
— você parece uma criança credo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℙ𝕚𝕫𝕫𝕒 𝔹𝕠𝕪 🍕
Fanfiction𝘗𝘪𝘻𝘻𝘢 𝘉𝘰𝘺 𝘐𝘯 𝘗𝘰𝘳𝘵𝘶𝘨𝘶𝘦𝘴𝘦 ꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷ ' 𝘈𝘯 𝘢𝘤𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘖𝘮𝘦𝘨𝘢? 𝘑𝘰𝘬𝘦 𝘤𝘢𝘯 𝘰𝘯𝘭𝘺' ' 𝘈𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘥𝘰𝘶𝘣𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘮𝘦?' ' 𝘗𝘦𝘳𝘩𝘢𝘱𝘴' 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙤 𝘼𝙉𝘿 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 🄰🄱🄾 𝘗𝘵-𝘉𝘳