"A melhor festa"
21:00
Mansão dos Im's─── Chae, Chae! nada de beber até cair, sua mãe me mata e seu pai que já não gosta de mim vai me caçar. — Jeongyeon ditava arrumando pela trigésima vez sua regata, os cabelos estavam mais curtos que o normal e estava usando um perfume amadeirado, gostoso. — Se controle. — Avisou, suas vestes consistiam em uma blusa social preta com listas finas e brancas, usava aberta e expondo sua regata junto a calça de alfaiate, ambas da mesma coloração.
─── Jeongyeon vou ser sincera contigo, não aguento duas garrafas. — Tocou no braço da amiga. — Da última vez que bebi, fiquei tão bebada que vomitei nos vasos caros da minha mãe. Ela quase me matou. — Chae também estava arrumada, usava uma camisa branca com uma estampa do queen, uma calça também alfaiate bege e um cinto preto, expondo suas tatuagens ao dobrar um pouco das mangas.
— Aqueles vasos da Índia, caros pra cacete? aquilo compra a minha casa inteira. — Estacionou o carro em frente a "casa" de Nayeon, saindo junto com a amiga. — Porra, vocês todos moram em alguma mansão que parece um castelo?
— Agora entende o fato de ela quase me matar? — Saiu do carro, caminhando para o portão. — Jeongyeon pelo amor de deus, essa só e a casa no lago deles. Vamos entrar!
Ambas as garotas entraram a Mansão, observando a baderna. Ricos quando queriam faziam mais bagunça, o som alto e as bebidas rolando. alguns se pegavam pelos cantos e outras meninas corriam de biquíni para pularem na piscina aquecida junto de alguns meninos apenas de cueca. Era como filmes americanos, Chaeyoung só esperava algum dos personagens de "10 coisas que odeio em você" saírem pelas portas, ansiosa.
— Jeongyeon! — Nayeon apareceu entre as pessoas, vestindo uma saia preta e um croped de mesma coloração. Suas bochechas estavam vermelhas, provavelmente tinha bebido. — Que felicidade vocês por aqui, achei que não viriam. Principalmente você Chae!
— OI! — Falaram juntas, mas Chaeyoung continuou. — Eu? Por que? — Elevou uma sobrancelha, confusa.
— Depois do fora que a Mina deu em ti. — Comentou e tocou o ombro da baixinha. — Não liga que Mina nunca se apega, é como coração de gelo. Posso te apresentar umas amiguinhas bonitas!
— A- — Tentou falar.
— Vou dar uma roubada na sua amiga, a Mina ta ali perto do Dj. — Apontou a garota e puxou Jeongyeon pela mão, deixando a baixinha sozinha.
— Não era pra acontecer isso rapazes... — Chaeyoung não queria de nenhum jeito encarar Mina depois do acontecimento. — Acho que se eu me trancar em um quarto vai dar cer-
— Chaeyoung! — Mina surgiu ao lado da mesma, aparentemente após ver a baixinha caminhou rápido em sua direção. estava levemente ofegante. — Eu não sabia que tinha vindo.
— É...bom... — Engoliu em seco, coçando a nuca. — Eu estava com a Jeongyeon mas a Nayeon roubou ela de mim...
— Normal, Nayeon é cara de pau quando esta quase bêbada. — Se aproximou ainda mais de Chae, qual sentiu o cheiro da bebida saindo dos lábios alheios. 'Mina também estava quase bêbada, concluiu. — Mas eu também sou... — Segurou a nuca da baixinha pronta para beija-la.
— É... — Ao ver os lábios vindo em sua direção, queria muito beija-los mas não conseguia. Se desvencilhou da garota, se afastando. — Não me leve a mal mas, eu não quero ser amante de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do prefeito ( The mayor's daughter )
Novela Juvenilㅤㅤㅤ─── Yoo Jeongyeon tinha uma vida miserável, péssimas notas e uma horrível fama no colégio. Porém, tudo mudou quando foi desafiada a se trancar em um armário com Im Nayeon, nada menos que a novata e filha do prefeito. © lxsucks - plágio é crime. ...