15

936 99 53
                                    

S/n pov

Hoje eu estava muito cansada, e além de cansada acordei atrasada para tudo. Não fui na academia, não fui ao mercado, cheguei em cima da hora para arrumar meu cabelo pois hoje teve uma sessão de fotos, ou seja, tive que marcar meu treino de hoje para depois da sessão, e o mercado depois da academia.

Eu estava na última troca de roupa, foi legal fazer essas fotos, mais legal ainda eu perceber que não fui tratada mal, muito pelo contrário, me trataram até bem demais, como se eu fosse uma super estrela, e eu não era.

Fiz as últimas fotos que foi uma das minhas preferidas, e então comecei a me despedir da equipe.

- muito obrigada pessoal, vocês foram incríveis! As fotos ficaram lindas, a make, as roupas, eu amei tudo! Mas agora tenho que correr porque tenho outros compromissos, mas eu amei o dia de hoje e obrigada mais uma vez! - me despedi deles e fui para o camarim.

Depois que saí do local fui para a academia, como eu já esperava, recebi sermão da minha treinadora, e como eu também já esperava, hoje ela acabou comigo. Eu acho que vou começar a repensar se realmente quero continuar tendo uma vida saudável.

Após o treino passei ao mercado, acho que essa foi a ida ao mercado mais rápida que eu já fiz, geralmente não gosto de comprar nada correndo, mas eu estava com pressa pois o cansaço estava me pegando de jeito. Eu estava colocando as compras no carro, quando escuto uma voz de criança dizer: "é ela mamãe! Eu sei que é ela!" .

Olho para trás e vejo um menina, ela tinha o cabelo crespo e bem volumoso, deveria ter uns 8 anos. Ela usava uma calça jeans e uma camiseta da Marvel, nos pés ela calçava um tênis branco da Nike. Aceno para a mesma e ela acena de volta.

- você por acaso estava falando de mim? - pergunto fechando a porta do carro e me virando para a mesma novamente.

- eu estava! Você é a Íris né? Filha do Strange. - ela pergunta vindo até mim.

- bom, tecnicamente sim. E você é...

- Alice, e eu amei você, quando eu crescer quero ser uma super heroína igual você. - ela diz. - fiz um desenho para você.

- meu Deus que lindo! Eu amei! - eu disse pegando o desenho e me abaixando para dar um abraço na menina. - pois saiba que você já é uma super heroína.

A menina me deu um beijo na bochecha e foi correndo até a mãe, acenei para ambas dando tchau e logo entrei no carro. Dirigi até em casa de coração quentinho, eu não esperava que tão rapidamente as pessoas fossem me reconhecer na rua, e isso vem acontecendo algumas vezes.

Assim que cheguei em casa coloquei o carro na garagem, pelo jeito todos estavam em casa, pois o carro de todo mundo estava na garagem. Entro na porta onde dava direto na cozinha, coloco as compras em cima da bancada e quando vou perceber, ouço vozes vindo da sala, mas uma em especifico me chamou atenção.

Aquela risada... era ela.

Fecho a porta da garagem e tranco o carro. Vou na cozinha de novo e pego um copo d'água. Obvio que era ela. Minhas mãos começam a suar e meu coração a bater descontroladamente.

Lizzie porque você me deixa assim?

Vou até a sala e ela estava lá, conversando com meus pais e meus irmãos, ela parecia tão a vontade, tão confortável. Por um momento imaginei como seria se ela fosse da família...

- oi meu amor, que bom que chegou! - minha mãe veio até mim e me deu um beijo na testa. - acho melhor você e Lizzie irem lá para o seu quarto ou se quiserem vão lá no patio de trás, no jardim, está todo mundo em casa. - ela cochichou no meu ouvido.

My Love (Elizabeth Olsen and S/n Bueno) Onde histórias criam vida. Descubra agora