Voltei 😍
Alguém sentiu minha falta?
Sequência do capítulo anterior
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
MARAÍSA
Fui caminhando pelo imenso corredor até chegar na sala do Danilo, eu não avisei ele que já tinha chegado no quis fazer surpresa, chego na sala dele e não bato na porta, entro sem avisar assim que entro vejo ele em frente ao espelho
Vi Danilo e meu coração parou. Eu não o via fazia 4 dias. Nunca acostumaria com a visão dele, sua beleza era indescritível. Usava calça social e uma camisa cor de vinho, já não estava com a gravata e o blazer. Senhor, como eu conseguiria falar alguma coisa com tanta beleza tirando o meu fôlego?
- quem está ficando mais velho hoje?- digo animada
- ahh você veio meu amor - diz vindo na minha direção e me abraçando
- saudades Branquelo!- digo retribuindo o abraço e desejando feliz aniversário 🥰
- amor a Melissa está aguardando você, sua equipe quer parabenizar você - digo beijando ele.
[●●●●]
Perto da hora da comemoração, fui até o banheiro, retoquei a maquiagem e me acalmei. Porque eu estou nervosa?
Melissa chamou todos na sala de reuniões, distribuiu bandejas com salgadinhos e canapés por toda a sala. Havia vários tipos de bebidas, mas a única alcoólica era um champanhe que estava em um balde com gelo e o vinho Putos.
Cantamos parabéns e, assim que terminamos todos começaram a parabenizá-lo individualmente. Quando chegou a minha fez eu fiquei um pouco nervosa mais tentei manter a calma
- ahh Danilo não é difícil falar sobre você, você é uma pessoa justa um homem digno, um excelente filho e ótimo amigo.
Danilo me olhava com desejo e eu tive que desviar minha atenção para conseguir terminar aquele discurso, focando nos rostos conhecidos.
- Quero lhe dizer que me sinto privilegiada por estar ao seu lado. Feliz aniversário, meu amor!
- voltei a encará-lo e finalizei. - Que seus dias sejam repletos de coisas boas.Todos aplaudiram e eu entreguei a caixa depois de me certificar de que não havia alguém perto o suficiente para ver o bilhete. Assim que ele leu, seus olhos arregalaram e eu me juntei a Melissa. Tinha que sair do seu campo de visão.
Danilo levantou a gravata, mostrando a todos o presente e eu soltei a respiração que nem percebi que estava prendendo.
O resto da comemoração aconteceu sem nenhum transtorno, todos parabenizaram Danilo e, na minha vez ele soltou um sorriso. Quando o abracei, ele me segurou por um pouco mais de tempo.
- Preciso falar com você. No meu camarim em dez minutos - ele sussurrou no meu ouvido e eu me
arrepiei na hora. Sua voz de comando era extremamente sexy.Me afastei e concordei com um simples "ok". Confesso que esperava que ele me chamasse não para conversar. Eu queria que ele tomasse essa atitude para que eu pudesse colocar em prática a segunda parte do meu presente. Danilo se despediu de todos e saiu em direção à sua sala. Eu aguardei alguns minutos para que ninguém desconfiasse e fui atrás. Passei pela porta dele e a fechei.
Danilo estava de costas olhando pela janela, mas assim que notou a minha presença, caminhou em minha direção e me tomou em seus braços com um beijo de deixar qualquer ser humano desnorteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - Danisa
FanfictionQuão forte é o amor que une um casal com bagagens pesadas do passado? Quanto esse sentimento consegue suportar? Mortes, decepções, medo, proteção, segurança, confiança, lealdade se entrelaçam no jogo da paixão entre Maraisa e Danilo Gentili.