Capítulo - 1 O PILOTO

131 10 5
                                    

Pabllo Vittar Narrando :

Hoje tem festa da Rafa Uccman e eu fui convidada para performar lá.
Todos os meus amigos vão então acho que vai ser muito divertido mona.
Ouço o meu celular tocar me tirando dos meus pensamentos.

Olho para tela do celular e vejo que é o Weber me ligando.

Eu é o Weber temos uma amizade colorida podemos dizer, sempre que eu me sinto carente e preciso de um ombro carinho ele sempre está ali disponível para mim, as vezes eu até me sinto mal porque parece que eu estou usando a ele. Mas não é bem assim eu gosto dele mas não ao ponto de começar um namoro sério... Namorar, Casar esses babados todos não são para mim mona.

Pego o celular e decido atender.

Ligação on :

-Oi Weber tudo bem? - pergunto

-Tudo sim meu amor, e contigo? - ele responde logo de seguida

-Eu estou bem, estou acabando de me montar aqui que hoje tem performance para o aniversário da Rafa - Digo terminando a minha Make.

-Ahhh sim, eu estava te ligando para te falar exactamente sobre a festa, eu não vou poder estar lá com você deu um B.O aqui e eu vou ter que ficar dentro do estúdio para resolver - Ele fala. É eu solto um suspiro de alívio já que ele não vai eu vou poder pegar os gatinhos que vão estar lá hahaa.

-Poxa, eu queria estar tanto com você hoje, mas trabalho vem em primeiro lugar mozão, vou sentir muita sua falta - Digo fazendo a minha melhor voz de tristeza sendo que estou sorrindo por dentro.

-Não fica triste mozão eu prometo que vou compensar você daquele jeito que você sabe - ela fala e sinto que ele soltou um sorriso malicioso do outro lado.

-Aii acho que vou ter que ficar triste mas vezes então, mas agora tenho que ir bjs mozão - Digo

-Tchau vida - Ele responde e desligo a ligação
Ligação off

Terminó a minha make em direção a lace que a Thereza a minha Hairdresser mandou para mim para hoje.

Ponho a lace! Passo o perfume e visto o look.

O look é composto por uma saia estilo school girl branca, um sutiã preto e um casaco de couro super estiloso.

Ouço batidas na porta só pode ser Urias vindo me chamar para descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço batidas na porta só pode ser Urias vindo me chamar para descer

Vou em direção da porta e falando no diabo era a Urias

-Vamos mulher que já estamos atrasadas - Ela fala me apresando

-Ta bom, deixa só eu levar a minha bolsa - Digo é vou em direção a minha bolsa da prada e saímos do quarto em direção ao elevador.

Chegando no lobby do hotel, somos apanhadas por uma multidão de fãs a nossa espera do lado de fora. Eu corri para abraçar e tirar fotos com todos eles antes de entrar na van com ajuda dos seguranças, eu amo meus fãs, eles realmente são uma bênção na minha vida.

Ânsia Onde histórias criam vida. Descubra agora