Puta merda.
É a única coisa que consigo dizer ao acordar com uma imensa dor de cabeça, e uma enorme vontade de vomitar.
Olho ao redor e não consigo distinguir o lugar que estava.
Era um quarto pequeno, escuro e bagunçado. Não havia nenhuma janela então era difícil enxergar algo.
Me levanto da cama e vou pé por pé em direção a uma porta, creio que seja um banheiro.
Estou certo.
Nunca fiquei tão feliz de ver um banheiro.
Sem tempo de pensar mais em nada, vou correndo em direção a privada e finalmente o líquido que havia prendido em meu estômago sai.
Não é nada além de água, mas por algum motivo um alívio me preenche
Ouço a porta se abrir e alguém chegar perto de mim, olho para cima.
É Mike.
— Urhg, eu disse pra você não beber, William! — Mike repreende.
— Não começa, Mike. Não tô afim de ouvir sermão — Digo limpando minha boca com a palma da mão, e me sentando no chão.
— Não vou lhe dá nenhum sermão, só estou preocupado. Tome remédio — Mike me entrega um comprimido e um copo de água.
— Ah, eu odeio tomar remédio! — Choramingo.
— Ninguém mandou você beber adoidado. Vai sofrer as consequências, William! — Mike rebate sorrindo.
— Eu fiz muita merda ontem? — Pergunta fazendo uma careta após colocar o remédio na boca.
Eu realmente não me lembro de nada.
Parece que a festa toda foi um flash em minha mente. Me lembro das borboletas e de Maxine dançando.
— Merda? Não. Você só disse para absolutamente todo mundo que temos um caso.
Mike diz e imediatamente Will arregala os olhos não acreditando no erro que cometeu.
— Vamos ter que resolver isso Will. Eu te avisei — Mike disse se aproximando — Droga, eu te avisei. Não era pra abrir a porra da boca! — Mike se exalta alterando a voz.
— Eu sinto muito... — Sussurro — Eu não queria Mike.
— Não tem como voltar atrás né, William? Vou ter que te assumir de qualquer jeito. — Mike sorri saindo do banheiro. — Nunca pensei que faria algo assim... — Ele diz alto.
Mike disse "assumir"?
Oh meu deus.
Talvez eu esteja perdendo o ar..
Definitivamente estou perdendo o ar.
Me segure, jesus!
Estou chegando.
Capítulo reescrito ✓
Beijinhos da Mary, xx ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖎𝖐𝖊 𝖂𝖍𝖊𝖊𝖑𝖊𝖗'𝖘 𝕺𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓
Fanfiction𝘈𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘔𝘪𝘬𝘦 𝘞𝘩𝘦𝘦𝘭𝘦𝘳 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘷𝘢𝘭𝘰𝘳 𝘢𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘪𝘯𝘤𝘳í𝘷𝘦𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰. . . .