Meninas, pff deêm a opinião dos comentários ❤ Gmdv ❤
|| POV LOUIS ||
Estava sentado a olhar para a televisão: Sismo no Nepal mata milhares. É uma pena que estas porcarias aconteçam, estas pessoas não merecem... Falaram sobre como as autoridades estão a ter dificuldades, já passou 1 semana e ainda não encontraram toda a gente...
E a princesa Charlotte faz 20 anos, como é que isso é mais importante do que milhares de pessoas morrerem que merda de sociedade é esta? Uma princesa é mais importante do que uma tragédia mundial?
- Caralho - bufo e desligo a televisão
Estas pitas mimadas têm tudo o que querem sem fazerem nenhum esforço, têem criados para tudo e mais alguma coisa... Não sabem lutar pelo que querem... Nasceram num berço de ouro... Whatever... Pita dum raio...
- Lou, vem comer !
- Okay...
|| POV CHARLOTTE ||
- MÃE!!
- Sim? - a minha mãe aparece com a cabeça entre a porta - E não é preciso falares nesse tom, menina Charlotte
- Como queiras... Porque é que o meu nome está a aparecer na TV, pode ser o meu aniversário, mas acho que as pessoas querem ter atualizações sobre o sismo, e não sobre mim...
- Filha, eu e o teu pai contactámos o telejornal para fazer um segmento especial sobre a tua vida, 20 anos é uma idade muito importante, não sabes?
Ponho a minha mão a cobrir a cara e suspiro...
- Tasse mãe, agradeço o gesto, foi muito bonito, mas eu sou mais importante do que milhares de pessoas que morreram ou que perderam alguém de uma maneira ou de outra?
- Filha... Tu e o teu irmão George são as coisas mais importantes da nossa vida, e custa-me muito ouvir-te dizer que não gostas do que nós preparámos para ti...
- Não é não gostar... Mas é um pouco exagerado, não??
- Está bem... Então hoje à noite vemos um filme as duas com o George, melhor?
- Hmm... Okay
- Então, adeus filha - disse a minha mãe com um dos sorrisos que só ela consegue fazer
Tiro o telemóvel do carregador e mando uma mensagem na conversa de grupo com a Phoebe e a Scarlett:
C- Hoje vamos sair, já agora
P- Vamos aonde?
S- Não sei se posso, mas vou tentar
C- Vamos ao Koko
S- Hmm... Agora tenho mesmo de ir!
P- Ah pois, Letty
S- Tu sabes que eu odeio que me chames isso!!! -.-'
P- Exatamente :*
C- Parem lá! Até logo <3
S- Xau <3
P- Kisses <3
Tirei um vestido preto com renda preta da minha sala de vestidos, é mesmo fixe: eu escolho a cor preto e escolho detalhes se houver renda e o armário põe os vestidos que correspondem a isso de fora e depois dobra para dentro os que eu disser que não quero tipo: VESTIDO 178 NÃO e dá-me o que eu disser, tipo: VESTIDO 413 SIM... Sei que parece um pouco mau eu dizer isto assim e tal, mas até há alguns benefícios em ser da realeza...
Vimos o filme "O Diário de uma Paixão" e o meu irmão saiu a meio e foi ter com o meu pai... No final, fui para a minha cama e vesti o pijama, quando recebo uma mensagem da Scarlett:
S- Onde estás?!?!? :$
C- A minha mãe, basicamente obrigou-me a ver o The Notebook com ela, mas eu já estou a ir, já sabes que sair de minha casa é do piorio!!
S- Adoro esse filme, mas despacha-te!!!
C- Estou a ir, até já :*
S- Xau :*
Quando ouvi o ressonar do meu pai, sinal de que já estavam os dois a dormir, porque a minha mãe adormece sempre primeiro, levantei-me, vesti um vestido preto e um colar, calcei os saltos altos pretos, e fiz uma maquilhagem rápida com lábios vermelhos e cat eye e saí porta fora
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostam? mais uma merda de capitulo :s desculpem :p
Já agora, na imagem do vídeo não é ela, obvs
Xau <3
Pergunta:
-> muitas atualizações pequenas
-> pouco atualizações grandes
Comentem e votem sff gmdv ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Act My Age | L.T. |
Teen FictionCharlotte Elizabeth Diana simplesmente quer ser uma adolescente normal ! Mas ser princesa com as atenções todas nela, não ajuda muito... Até que ela conhece um rapaz, um rapaz que a faz mudar a forma como vê o mundo... Mas há um problema, ele não é...